SOLIDWORKS 2014 vs. SOLIDWORKS 2016

O filme “De Volta Para o Futuro” previu a existência de drones, dispositivos móveis, pagamentos digitais, consoles sem controle, tênis Nike que se amarra sozinho, tecnologia de vídeo conferência e hoverboards. Entretanto, nem mesmo Doc e Marty McFly conseguiram antecipar o futuro do CAD! Você pode dizer “Muito bom Scott!” novamente. Pensando no futuro dos processos de modelagem com as novas tecnologias disponíveis atualmente, temos aprimorado muito desde o SOLIDWORKS 2014 a fim de facilitar a idealização do projeto, desenvolvimento de produto, manufatura e visualização do fluxo de trabalho – tudo isso apenas em uma plataforma integrada.

Hoje temos um ecossistema com centenas de aprimoramentos e novas características em cada um de nossos produtos feitos de forma a lhe ajudar a inovar e criar produtos para o futuro. Além do CAD, o SOLIDWORKS agora oferece produtos para lhe ajudar com chicotes e cabos elétricos através do SOLIDWORKS Electrical e SOLIDWORKS Routing), renderização e imagem de alta qualidade (SOLIDWORKS Visualize), fluxo de moldagem por injeção (SOLIDWORKS Plastics), gestão de dados (SOLIDWORKS Product Data Management), modelagem conceitual (SOLIDWORKS Industrial Designer e SOLIDWORKS Conceptual Designer), controle de qualidade (SOLIDWORKS Inspection) além de projetos inteligentes “drawingless” (SOLIDWORKS MBD).sw_2016_robotrebuilt_images_ecosystem

 

Atualmente o mercado requer que você crie produtos inspiradores, lançados de forma cada vez mais rápida. No SOLIDWORKS 2016 lançamos as seguintes melhorias para lhe ajudar a alcançar suas metas de projeto, poupar tempo e dinheiro, e encantar seus clientes:

  • Redução do tamanho do documento em 50%;
  • Janela de visualização para seleção de componentes;
  • Rastrear locais de vistas e anotações automáticas por zonas do desenho;
  • Novo rastreamento de trilhas de seleção e seleção de itens na hierarquia do modelo;
  • Suporte para Windows 10 e monitores em 4k;
  • Novas ferramentas geométricas avançadas como Arredondamentos Assimétricos e Superfícies Divididas;
  • Impressão direta para impressoras 3D;
  • Integração de PCB dirigido por esquemáticos com a criação dinâmica de PCBs em 3D no SOLIDWORKS Electrical;
  • Novos módulos online de aprendizado no MySolidworks, que são adicionados diariamente.

sw_2016_feautres_innovation pt

Se você está preocupado em ficar no passado, então olhe para o futuro, pois para onde você está indo com o SOLIDWORKS “não será preciso estradas”, apenas soluções integradas robustas que lhe ajudam a alcançar as necessidades dos seus clientes. Permaneça atualizado com o Serviço de Manutenção e esteja apto a acessar estes impressionantes recursos!

Clique aqui para explorar o SOLIDWORKS 2016