Bem vindo ao SOLIDWORKS 2017

SOLIDWORKS 2017 é a 24ª versão das ferramentas CAD(MCAD, ECAD), de Simulação, gestão de dados e colaboração que fornece o poder necessário para nossos usuários conseguirem ser inovadores. Nesse lançamento, 90% das novidades foram de feedback que tivemos dos usuários. Por isso, agradecemos todos os usuários SOLIDWORKS que nos convidaram para suas empresas, nos deram feedback nos fóruns, nos escreveram e-mails com sugestões e nos ajudaram a criar o SOLIDWORKS 2017.

Neste ano, você irá encontrar mais de 250 novidades e melhorias só no CAD e um total de 520 melhorias entre todos os produtos SOLIDWORKS. Através da melhoria da produtividade diária, aproximadamente 20% de tudo envolve inovações.  No CAD, tivemos melhorias como os chanfros de tamanhos variaveis, a possibilidade de converter Chanfros em Fillets para um modelagem mais flexivel, um novo recurso para furos avançados, melhorias que permitem importar arquivos de malhas de modelos escaneados, melhorias também no recurso envolver e também nos offsets de superfícies, melhorias em montagens que permitem posicionar os componentes até 5x mais rapidamente se comparado com o SOLIDWORKS 2016, Posicionamentos magnéticos com melhorias no Speedpak, tornam muito mais fáceis e rápidos os projetos que envolvem grandes montagens modulares . A lista de melhorias no CAD é longa, então participe dos eventos de lançamento perto de você!

Assim como no CAD, são muitas as inovações em simulação como nas analises não-lineares (Controle de comprimento de Arco), melhor vizualizações de pontos de tensão, etc. São mais de 100 melhorias no SOLIDWORKS Electrical. Expandindo o ecossistema ECAD, apresentamos o SOLIDWORKS PCB, com parceria à Altium. Agora, clientes como a Myomo podem fazer inteiramente seus projetos, desde as placas de circuitos impressos até o cabeamento elétrico, passandos pelas peças mecânicas e fazendo simulações dos seus produtos, tudo isso em um único ambiente. A melhor colaboração do mercado entre as engenharias mecanicas, elétricas e eletrônicas, permite aos clientes SOLIDWORKS reduzir o custos de desenvolvimento , otimizar significantemente o tempo de lançamento para o mercado, e reduzir o número de erros e de protótipos.

kishore_launch_blog_pic2

Também no SOLIDWORKS 2017, temos a possibilidade de adiquitir licenças temporárias (aluguel de licenças) que vai funcionar em CONJUNTO ao método já utilizado atualmente de compra de licenças perpétuas. Isso permite o cliente SOLIDWORKS tenha flexibilidade na hora da compra. Podem adquirir o SOLIDWORKS como licença perpétua ou opção por trimestre e/ou anual. No SOLIDWORKS 2017, o CAD e os produtos de Analises Estruturais terão a OPÇÃO de serem “alugados” com  preços bem atrativos. Outros produtos da linha SOLIDWORKS estarão disponíveis no modo de aluguel de licenças em lançamentos futuros.

kishore_launch_blog_pic3

No SOLIDWORKS 2017, usuários com o contrato de manutenção ativo, terão acesso a serviços online através do  MySoliworks. Esses serviços serão apresentados ao longo do ano de 2017, tendo inicio no SOLIDWORKS World em fevereiro de 2017.

kishore_launch_blog_pic4

Estamos animados com o feedback de milhares de usuários que participaram dos programas Beta do SOLIDWORKS 2017. Obrigado a todos que fizeram o SOLIDWORKS 2017 melhor.

Estamos esperando vocês também nos eventos de lançamentos do SOLIDWORKS 2017. Juntos e com a nossa paixão de construir grandes projetos, estamos confiantes o SOLIDWORKS 2017 fornecerá o poder que você precisa para guiar suas inovações. Explore tudo o que vem de novo no SOLIDWORKS 2017 visitando o site de lançamento.