Mudanças no modelo de negócios do SOLIDWORKS em julho de 2023

Um número crescente de nossos clientes está nos dizendo que o modelo de negócios de assinatura e o acesso a tecnologias em nuvem fornece muitos benefícios necessários para acompanhar o ritmo acelerado da inovação: coordenação global e visibilidade de dados, processos e aplicações, infraestrutura resiliente e atualizada, maior flexibilidade, segurança e velocidade de atualizações.

Nossos clientes também estão pedindo para terem a maior facilidade possível nessa transformação pela reutilização total das suas informações e dados. Esses fatores foram alguns dos mais lembrados quando anunciamos que:

 

  • A partir de julho de 2023, todas as novas compras de licenças SOLIDWORKS Desktop CAD (perpétuas, de assinatura, Stand-Alone ou de rede) incluirão também recursos em nuvem da plataforma 3DEXPERIENCE como parte do serviço de subscrição.
  • Todas as licenças existentes do SOLIDWORKS Desktop com o serviço de subscrição ativo terão a oportunidade, por uma taxa nominal, de atualizar o seu serviço de subscrição para que também inclua os recursos em nuvem da 3DEXPERIENCE, mas terão a flexibilidade de continuar a renovar sua subscrição de maneira normal se preferirem.

 

Cada um de nossos clientes tem necessidades únicas e nossa rede de revendedores de classe mundial está pronta para atender a todos os seus requisitos específicos com grande atenção para garantir seu sucesso e satisfação.

 

 

A partir de julho:

 

  • Todas as novas licenças perpétuas do portfólio SOLIDWORKS desktop (SOLIDWORKS CAD 3D, Simulation, PDM, etc.) exigirão dois anos de subscrição. Se você optar por não renovar sua subscrição após dois anos, sua licença Desktop será perpétua e continuará funcionando normalmente; no entanto, você não terá mais acesso aos serviços em nuvem da 3DEXPERIENCE para a licença perpétua adquirida, além de atualizações de versão e também ao suporte técnico.
  • Os valores de investimento dos novos serviços de subscrição do CAD SOLIDWORKS Desktop, além das licenças término (baseadas em assinatura) dos produtos CAD SOLIDWORKS Desktop terão um leve aumento nos seus preços. Esse aumento não se aplica aos demais produtos do portfólio Desktop (PDM, Simulation, Composer, etc.) Esse aumento de preço ainda é uma fração do custo do valor adicional mencionado acima e garantirá os investimentos necessários na qualidade dos produtos que você terá acesso e na infraestrutura de nuvem de última geração da plataforma 3DEXPERIENCE.

 

Visite esta página para explorar os muitos benefícios incluídos nos serviços em nuvem da 3DEXPERIENCE.

 

Se você estiver interessado em saber mais sobre as mudanças em julho, entre em contato com seu revendedor.

 

Fazer essas mudanças significa que, mais do que nunca, estamos comprometidos e responsáveis por fornecer a você inovação contínua para os produtos que você conhece e adora. Sabemos que você precisa experimentar o melhor valor em soluções de desenvolvimento de produtos e ter flexibilidade para tomar as melhores decisões para o seu negócio, tanto em preço quanto mix de tecnologia, e tudo isso no ritmo que se encaixa em seus planos de negócio.