Conceito Antes do CAD – Episódio 3: Projetando um Suporte para Um Monitor LCD

Enquanto Brad esteve trabalhando pesado, o Brian participou de uma Conferência sobre Tecnologia de GPU da NVIDIA em San Jose, California. Ele expressou sua vontade de substituir os monitores LCD e lousas que estão no escritório por uma tela gigante de 70 polegadas totalmente interativa. A grande vantagem é que esses monitores podem ser usados em conjunto com os softwares de visualização de nossos amigos da 3DXCITE (anteriormente RTT). Acho que o futuro realmente é agora – não apenas para a tecnologia gráfica, mas também para o fluxo de projeto conceitual. Assista o episódio dessa semana e veja de perto como Brian e Brad usam o SOLIDWORKS Mechanical Conceptual para projetar um sistema de suporte inovador para o monitor de 70 polegadas. Talvez se fizerem um bom trabalho, podem até ganhar uma aprovação para comprar um destes 🙂

No episódio 3 de nossa série, você verá como o Brian e Brad trabalharão de maneira simultânea em tarefas de projeto a fim de tomar vantagem dos recursos únicos presentes no Mechanical Conceptual, como primitivas em 3D, simulação integrada não-linear e edição direta totalmente instintiva. Depois, começaremos a mover nosso projeto conceitual para dentro do SOLIDWORKS a fim de iniciar o trabalho detalhado, ao passo que poderemos manter todos no nosso grupo atualizados através das ferramentas sociais da plataforma 3DEXPERIENCE.

Se você perdeu os episódios anteriores, veja abaixo os links de cada capítulo e fique por dentro do que aconteceu nas semanas anteriores.

Episódio 1 – Projetando um Braço de Monitor

Episódio 2 – Projetando uma Lousa Mais Otimizada

SOLIDWORKS Mechanical Conceptual é Conceitual, Social, Conectado e Instintivo. Para mais informações sobre o SOLIDWORKS Mechanical Conceptual, acesse o site da SOLIDWORKS e descubra mais sobre nossa solução.

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller