SolidWorks Alcança Marca de 100.000 Clientes Certificados!

SW_Labels_CertifiedProfessionalA equipe de certificação da SolidWorks anunciou no mês passado, durante o SolidWorks World em San Diego – EUA, a marca de 100.000 certificações para clientes. Esse número inclui somente as certificações disponíveis para clientes, e exclui as certificações conferidas para os revendedores. O programa de certificação da SolidWorks começou ha 16 anos atrás, através do exame CSWP (Certified SolidWorks Professional) e cresceu a fim de incluir 14 exames de cliente, e mais de 30 exames no total.

A equipe de certificação também anunciou três novos exames, e o primeiro disponível para o produto SolidWorks Mechanical Conceptual, que foi anunciado no mesmo evento. Dois desses exames serão voltados para as equipes de suporte técnico das revendas, mas vale lembrar que existirá em breve um nivel similar de certificação disponível também para clientes.

Estamos ansiosos para a nossa próxima marca histórica – 125.000 certificações de clientes. De acordo com nossas estimativas, e baseado na taxa atual de aplicação de exames para clientes, isso deverá ocorrer provavelmente durante o SolidWorks World 2015!

Descubra mais sobre o Programa de Certificação da SolidWorks. Visite nosso site em www.solidworks.com/cswp

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller