Olá 2023, Olá renderização estelar e desempenho mais rápido

Olá 2023, e olá renderização estelar e desempenho de montagem mais rápido. A versão mais recente do Collaborative Designer para SOLIDWORKS, R2023xGA, apresenta integração aprimorada com o SOLIDWORKS Visualize e a capacidade de definir o modo resolvido como padrão. Vamos dar uma olhada mais aprofundada no que há de novo e no que está por vir este ano. Fique até o final para dar uma espiadinha!

Novo – Stellar Rendering Engine Integration – produz facilmente imagens fotorrealistas e impressiona os clientes.
Desfrute de uma experiência visual consistente e aprimorada por meio da integração mais simplificada do SOLIDWORKS Visualize, onde você pode usar seu novo mecanismo de renderização com a plataforma 3DEXPERIENCE perfeitamente. Agora você pode esperar uma experiência visual mais rápida, consistente e aprimorada ao renderizar e, melhor ainda, impressionar os clientes.

E você sabia que uma licença do SOLIDWORKS Visualize Standard está incluída em cada assinatura do SOLIDWORKS Professional e Premium? Sim, então você pode aproveitar ainda mais recursos de renderização usando os dois juntos.

Novo – Otimize Automaticamente o Modo Resolvido – abra montagens mais rapidamente e seja mais produtivo.
Já falamos sobre isso em algumas postagens do blog, mas quero lembrá-lo porque economiza muito tempo. Você pode ativar a opção Modo Resolvido para que seus componentes e montagens sempre abram no modo Resolvido, que abre componentes e montagens mais rapidamente. Essa nova opção é bastante útil, pois também economiza o tempo de resolver os componentes manualmente para propriedades como massa e peso, para que você possa visualizar e trabalhar facilmente com grandes montagens.

Se preferir, você ainda pode configurar seu sistema para alternar manualmente entre o Modo Resolvido e o Modo Leve.

 

 

Isso resume o último lançamento, que está disponível desde novembro.

Quer saber o que está por vir? Vou falar sobre um aprimoramento que está em andamento, mas sem promessas de quando. Estamos trabalhando para oferecer a você a capacidade de mapear os números dos balões de desenho para a plataforma 3DEXPERIENCE para melhorar a colaboração cruzada e a eficiência.

A próxima atualização estará disponível no próximo mês. Fique ligado para ver se esse aprimoramento dá certo e que outras coisas boas estão por vir!

E não se esqueça, com o Collaborative Designer for SOLIDWORKS, você pode conectar a solução SOLIDWORKS 3D CAD que você adora à nuvem para aproveitar os recursos de gerenciamento de dados e colaboração incorporados à plataforma 3DEXPERIENCE. Para garantir que você esteja usando o Collaborative Designer for SOLIDWORKS em todo o seu potencial e funcionalidade, fique por dentro de nossos blogs e peça uma demonstração ao seu revendedor local.

Caso você tenha perdido no mês passado, veja meu blog sobre meus cinco principais aprimoramentos favoritos lançados em 2022 aqui.

Quais são seus recursos favoritos? Compartilhe sua visão na seção de comentários. Se você perdeu a chance de enviar ideias para a lista dos dez melhores, ainda pode votar nas inscrições até 27 de janeiro de 2023. Obtenha mais detalhes aqui.

Quer saber mais sobre o Collaborative Designer for SOLIDWORKS? Confira uma das minhas sessões, incluindo uma demonstração da ferramenta Assistente de preparação de arquivos no próximo 3DEXPERIENCE World, evento anual para usuários, que acontecerá em Nashville, Tennessee, de 12 a 15 de fevereiro de 2023. Confira a lista de sessões e registre-se aqui.