Chegou o Gerenciamento distribuído de dados do SOLIDWORKS!

A nova solução de processo de Gerenciamento distribuído de dados da SOLIDWORKS agora é uma realidade com o lançamento do Service Pack 1, agendado para o início de dezembro. O gerenciamento distribuído de dados permite que usuários internos e externos acessem e editem os arquivos mais atualizados, inclusive Listas de Materiais (BOMs, Bills of Materials), cronogramas de projeto e processos de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com um navegador e uma conexão com a internet. Com o lançamento do SOLIDWORKS 2018, o gerenciamento distribuído de dados agora é uma parte integrada do amplo ecossistema do SOLIDWORKS.

O SOLIDWORKS Manage combina a facilidade de utilização e a interface conhecida do Windows® Explorer do SOLIDWORKS PDM com recursos avançados que permitem que as equipes gerenciem os cronogramas e recursos do projeto, os complexos processos comerciais e o avançado gerenciamento de itens.

O SOLIDWORKS Manage substitui as ferramentas separadas e desconectadas que uma organização pode usar para gerenciar recursos e processos de engenharia. Ele é compatível com muitas ferramentas existentes e tem a função de manter a integridade das informações empresariais com mais eficiência e eficácia.

Com o SOLIDWORKS Manage, agora as organizações podem planejar cada etapa de um projeto, atribuir recursos e tarefas e anexar a documentação necessária dentro do mesmo ecossistema usado para projetar. Quando os usuários concluírem suas tarefas, o progresso do projeto será atualizado automaticamente. Além disso, os gerentes de projeto podem aproveitar os poderosos recursos do painel para ver informações importantes em uma interface única e fácil de entender.

Um dos recursos mais vantajosos do SOLIDWORKS Manage são os recursos de painéis e relatórios. Os painéis fornecem acesso instantâneo às métricas de negócios essenciais de uma forma muito útil e em uma interface fácil de compreender. Utilizando uma ampla variedade de ferramentas de visualização de dados, como gráficos, medidores e grades, os dados do SOLIDWORKS Manage (ou de outras fontes de dados) podem ser apresentados da forma mais significativa para os usuários. Diferentes painéis podem ser criados para diversos usuários e grupos, de forma que cada pessoa receba apenas as informações de que precisa.

A ferramenta de relatórios no SOLIDWORKS Manage é excelente para fazer instantâneos de dados e produzir documentos de saída que podem ser usados para qualquer coisa, de RFQs e rastreamento de projetos a listas de materiais. Os relatórios podem ser formatados para atender aos requisitos do cliente e podem ser salvos no sistema e/ou enviados por e‑mail como anexo. Como painéis, os recursos de relatório permitem a conexão com diversas fontes de dados, de forma que os usuários precisam ir a um único lugar para obter os dados de que necessitam.

Para saber mais sobre o SOLIDWORKS Manage e outros produtos incríveis das soluções de processo de Gerenciamento distribuído de dados, adicione CTA.