SolidWorks 2018 LATAM Series

O SolidWorks 2018 LATAM Series é um evento totalmente online, ministrado por nossos especialistas técnicos LATAM, explorando todas as novas funcionalidades dos produtos, aplicações nas indústrias específicas, etc.

São 5 encontros ao longo do mês de novembro, cada um explorando diferentes aspectos, cenários atuais e futuros aliando muita tecnologia com produtividade. Todos os encontros acontecem às 13h.

Confira nosso cronograma abaixo:

 

> 09/11 – Novidades do SolidWorks 2018 em Gestão de Dados

Marcelo Hendler, Senior Technical Sales Manager LATAM

Você quer conhecer as principais novidades do SolidWorks 2018 relacionadas à gestão de dados de seus produtos? Então não perca esse webinar que vai destacar não somente as novas e poderosas funcionalidades do SolidWorks PDM, mas também explicar tudo de novo sobre o recém-lançado SolidWorks Manage, que adiciona ainda mais capacidades na gestão de dados e projetos de seus produtos.

 

> 13/11 – Novidades do SolidWorks Simulation 2018

Victor Florindo, Andean and CAC Technical Sales Manager

Conheça as principais novidades do SolidWorks Simulation 2018, a melhor versão dos últimos 10 anos. Neste webinar, você terá acesso a explicações detalhadas do que a SolidWorks tem de mais inovador para diversos tipos de simulações, incluindo as recentes funcionalidades para otimização topológica em analises estruturais e cálculos de superfícies livres (Free Surface) para análises de fluxo de fluído.

 

> 16/11 – Novidades do SolidWorks 2018 para Projetos Voltados a Processos de Fabricação

Victor Florindo, Andean and CAC Technical Sales Manager

Veja as principais novidades do SolidWorks 2018 para desenvolvimento de projetos voltados a processos de fabricação. Neste webinar, você terá acesso a explicações detalhadas das funcionalidades da versão 2018 do SolidWorks que vão lhe ajudar a criar projetos mais preparados para os processos de fabricação posteriores, incluindo o novo produto SolidWorks CAM, que adiciona capacidades de programação de maquinas CNC na interface de seu SolidWorks.

 

> 20/11 – Projete melhor, mais rápido e mais livre com o SolidWorks 2018

Thiago Amorim, Technical Sales Manager Brazil

Venha conhecer as principais novidades do SolidWorks 2018 e veja como essa nova versão leva a proposta de desenvolvimento e aproveitamento de projetos para outro patamar com recursos que permitem projetar a mão livre, reaproveitar geometrias escaneadas e muito mais.

 

> 23/11 – Novidades do SolidWorks 2018 para Projetos Elétricos e Eletrônicos

Thiago Amorim, Technical Sales Manager Brazil

Venha conhecer as principais novidades do SolidWorks 2018 para tornar muito mais fácil a integração entre projetos mecânicos, elétricos e eletrônicos.

 

Aproveite essa oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades do SolidWorks 2018 e fazer parte dessa experiência única!

Sua participação é muito importante para nós!