As coisas boas vêm em três: SOLIDWORKS Standard, Professional e Premium

Muitas coisas boas vêm em três – como os fast foods: você gostaria do pequeno, médio ou grande?

Em outros tempos, escolhíamos entre três diferentes sabores, cores ou níveis de amenidade. Esse conceito de “bom, ótimo e melhor” se aplica ao SOLIDWORKS CAD, que é oferecido em configurações Standard, Professional e Premium. Mas isso pode ser confuso. O que tem em cada pacote? Qual deles eu devo escolher? Existem ferramentas que eu poderia usar para melhorar o meu trabalho?

Um jeito fácil de pensar sobre isso é que o SOLIDWORKS Standard é construído sob recursos essenciais para usuários casuais. O SOLIDWORKS Professional baseia-se no SOLIDWORKS Standar, porém com capacidades para impulsionar a produtividade de usuários cotidianos, enquanto o SOLIDWORKS Premium contém ferramentas especiais para usuários avançados.

Assista esse pequeno vídeo mostrando os destaques de cada pacote. As chances são de que você aprenda algo que você não sabia que estava no software e talvez encontre uma ou mais novas ferramentas para aprimorar o seu trabalho.

As coisas boas vêm em 3: SOLIDWORKS Standard, Professional, e Premium. Se você já possui o SOLIDWORKS Professional ou Premium, porque não testar um recurso que você ainda não utilizou, no seu próximo projeto? Se você é um usuário SOLIDWORKS Standard, mas gostaria de experimentar um suplemento do Premium ou Professional, você pode testá-los requisitando um teste online do SOLIDWORKS gratuitamente. Clique aqui para começar a usar o SOLIDWORKS Premium no seu navegador sem precisar instalar o software!

Aproveite para acompanhar mais novidades da SOLIDWORKS nas nossas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!