A empresa responsável pelas melhores cabines do SOLIDWORKS World utilizam o SOLIDWORKS para projetá-las!

Este mês no SOLIDWORKS World 2017, pegue alguns minutos para conferir alguns das exibições incríveis nos estandes no Partner Pavilion. Muitos dos melhores estandes usam o Orbus Exhibit & Display Group™ para criar aqueles cenários convincentes, mas você percebeu que a Orbus usa o SolidProfessor? Marcas dentro do grupo incluem Orbus365™, SignoPro Systemes™, Origin™, e Nimlok®, cada um posicionado de forma única para atingir um setor específico do mercado de sinalização, eventos, exposições e exibição da indústria.

Visando maximizar seu investimento no SOLIDWORKS, a Orbus busca o SolidProfessor. Com muitas marcas para administrar, “uma das nossas maiores iniciativas como uma empresa é melhorar nossa formação em toda a empresa”, disse o gerente de marketing Drew Adams.

A missão do Orbus Exhibit & Display Group é “tornar-se e permanecer um dos principais fornecedores comerciais de feiras e exposições do país, do portátil ao personalizado”. Um dos principais valores da Orbus é “incentivar a excelência em todos os esforços”, que é demonstrado pelo seu compromisso de fornecer oportunidades de desenvolvimento de habilidades para seus funcionários.

Adams trabalhou com seu revendedor para melhorar o SolidProfessor como sua solução de aprendizagem sob demanda. “Nós temos utilizado o SolidProfessor para diminuir o tempo de projeto e aumentar a inovação de produto. Aumentando a proeficiência de nossa equipe de projeto com suas ferramentas do software, eles podem criar a melhor entrega para o cliente mais rapidamente e de forma mais consistente. O SolidProfessor salvam nossos usuários mais experientes de ter que perder um tempo do seu dia para responder questões de treinamento.”

“Eu acredito que o SolidProfessor é o melhor treinamento individual disponível no mercado. O resultado mais impactante do SolidProfessor é o tempo de projeto padronizado; o aumento da inovação de produto seria o número dois. Como nossa equipe aprendeu algumas das ferramentas como Soldagens, nós estamos tirando vantagem dessas capacidades mais e mais em nosso projeto de produto, e o jeito que criamos citações e renderizações para nossos trabalhos potenciais. Isso permitiu e melhorou o uso de novas tecnologias e recursos do software. Estamos aproveitando os recursos que não estávamos usando no passado.”

“As ferramentas de relatório nos dão visibilidade para acompanhar o progresso dos nossos funcionários, o que tem sido muito valioso para nós, garantindo que nossas equipes estão desenvolvendo o quanto nós precisamos, para sermos competitivos em nossa indústria.”

A Orbus está resultando em elogios da sua indústria, sendo concedido um dos melhores prêmios para seu sistema de tela de tensão Hopup™, o Sétimo Formato Anual de Leitura de Imagens de Grande Formato. O Hopup apresenta um quadro de prata leve anodizado e ilustrações de tecidos pré-anexados que configura em menos de cinco minutos.

Esse ano no SOLIDWORKS World, apreciar o projeto e engenharia que foi para os estandes e cenários na conferência!

Acompanhe todas as novidades do SOLIDWORKS nas nossas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook!