Descubra como o SOLIDWORKS ajudou a Center Rock a Resgatar os 33 Mineiros

Em agosto de 2010, o desabamento na mina San José, no Chile, chocou a comunidade local e o mundo todo quando souberam que 33 mineiros ficaram presos a mais de 700 metros de profundidade. A operação se iniciou no dia 30 de agosto de 2010, e envolveu os Estados Unidos, Canadá, África do Sul, países da América Latina e a empresa Center Rock, uma companhia que utiliza o SOLIDWORKS. Graças aos esforços dos engenheiros, eles conseguiram resgatar “os 33” com vida em 69 dias.

O filme “Os 33” relata com detalhes essa história. Quem viu o filme sabe o quanto a história de superação dos indivíduos e de todos os envolvidos foi importante para o desfecho positivo da história. Para entender como o SOLIDWORKS participou desta missão de resgate, assista o vídeo a seguir, que fala sobre o sistema de perfuração que a Center Rock desenvolveu com nosso software.

 

Quer saber mais sobre o Simulation? Participe do nosso Webinar sobre SOLIDWORKS Simulation Standard e descubra como otimizar seus projetos e reduzir custos em https://bit.ly/1VcnGOM e utilize o códico 22M0216BLG.