Você Conhece Todo o Potencial do MySolidWorks Professional?

MySolidWorks

Exclusivo para clientes SOLIDWORKS com serviço de manutenção ativo. Você sabia que o MySolidWorks Professional oferece recursos online aprimorados, como por exemplo treinamentos, suporte técnico e acesso integrado a serviços armazenamento em nuvem?

Você está a apenas quatro passos de acessar os benefícios do MySolidWorks Professional. Veja abaixo como é fácil fazer parte.

  1. Contate seu revendedor autorizado SOLIDWORKS e pergunte sobre a promoção do MySolidWorks Professional.
  2. Seu revendedor enviará um número de série único.
  3. Acesse o Portal do cliente SOLIDWORKS.
  4. Selecione a opção “Register My Product” no menu “My Support”.

Assim que você realizar o registro, você terá acesso a conteúdos e serviços exclusivos do MySolidWorks Professional, ofertado exclusivamente para usuários com o serviço ativo de manutenção do SOLIDWORKS. Os seguintes serviços são disponibilizados:

Training

MySolidWorks Training – NOVO São 120 módulos de treinamento online confeccionados para resolver necessidades dos usuários SOLIDWORKS, incluindo cursos preparatórios de certificação. Os novos conteúdos de treinamento incluem SOLIDWORKS Essencial, Modelagem Avançada de Peças, Projeto de Chapas Metálicas, Modelagem de Montagens, e muito mais.

Drive

MySolidWorks Drive – Conecta o MySolidWorks a serviços de armazenamento baseados em nuvem, como o Dropbox e Google Drive. O MySolidWorks Drive permite que os usuários do SOLIDWORKS visualizem seus projetos online com o eDrawings Viewer, além de compartilhar facilmente arquivos grandes de projeto com fornecedores, parceiros de serviço externo e colegas, de qualquer lugar.

MyVAR

My VAR – Permitem que revendedores promovam informações e conteúdos técnicos para seus usuários. Os revendedores podem adicionar seu conteúdo de blogs, vídeos e novidades, além de apresentar agendas de eventos técnicos exclusivos, como por exemplo seminários e webinars.

MFG-Network

MySolidWorks Manufacturing Network – É uma rede de fabricantes desenvolvida para conectar usuários do SOLIDWORKS a empresas confiáveis de manufatura, que oferecem serviços de impressão 3D, chapas metálicas, usinagem CNC e moldagem por injeção. As empresas de serviço de manufatura podem registrar-se a fim de incluir seu nome na lista de empresas de manufatura. Além disso, os usuários SOLIDWORKS podem recomendar fabricantes específicos para inclusão. Em breve, os usuários do SOLIDWORKS poderão encontrar e conectar aos fabricantes, a fim de obter componentes 3D. Já os fabricantes poderão chegar até os usuários SOLIDWORKS, a fim de promover seus serviços e responder a pedidos de orçamentos.

Aproveite todas as vantagens dos serviços online do MySolidWorks! Acesse hoje mesmo My.SolidWorks.com. Essa oferta é exclusiva para clientes com serviço de manutenção ativo – contate seu revendedor para aproveitar este serviço.

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller