Visão Rápida no SOLIDWORKS 2015 – Superfície Planificada

A cada ano o SOLIDWORKS conta com uma nova versão de seu grupo de soluções de projeto 3D. Nos próximos dias vamos ver alguns dos nossos recursos favoritos que estarão presentes na versão do SOLIDWORKS 2015. Para aprender mais sobre o SOLIDWORKS 2015, você pode clicar no banner no final deste post, para que você possa visitar nosso website especial de lançamento.

Flatten_surface1

Há algum tempo nossos usuários pediam um recurso de Planificação de Superfícies no SOLIDWORKS. Esse novo recurso, que está agora disponível no SOLIDWORKS 2015, permite um suporte mais direto a processos de manufatura para produtos como calçados, roupas e até mesmo projeto de cascos em construção naval. O recurso Planificar Superfície permite que múltiplas superfícies conectadas possam ser planificadas em uma única operação. Para verificar a precisão do processo de planificação, um gráfico de deformação também está disponível a fim de realçar áreas com alta compressão ou estiramento. Além disso, o SOLIDWORKS lhe dá a opção de exportar o resultado diretamente para o formato DWG/DXF. Isso é muito bom se você quiser enviar o resultado planificado para seu programa de nesting ou CNC.

Eu convido você a visitar nosso website de lançamento para explorar os novos e poderosos aprimoramentos encontrados no SOLIDWORKS 2015. Eu estou seguro que ele vai aprimorar sua produtividade, otimizar seu processo de trabalho, reduzir custos operacionais e permitir que você possa resolver mais desafios de projeto.

launch-intro_9.9

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller