Visão Rápida no SOLIDWORKS 2015 – Padrão até a Referência

A cada ano o SOLIDWORKS conta com uma nova versão de seu grupo de soluções de projeto 3D. Nos próximos dias vamos ver alguns dos nossos recursos favoritos que estarão presentes na versão do SOLIDWORKS 2015. Para aprender mais sobre o SOLIDWORKS 2015, você pode clicar no banner no final deste post, para que você possa visitar nosso website especial de lançamento.

Pattern_up_to_reference_spacing

Até a Referência é uma nova opção do recurso de padrão linear que é similar à opção de Espaçamento Igual existente dentro do padrão circular e possibilita que você possa criar padrões lineares mais inteligentes.

A opção “Até a Referência” permite a você selecionar uma arestas, vértice ou face como uma referência a fim de controlar quantas instâncias serão criadas em um certo espaço. Uma opção de offset a partir daquela referência também está disponível para manter um espaçamento apropriado nos limites. Se a localização da referência é movimentada, o número de instâncias é recalculada. Outra opção existente permite escolher um número fixo de instâncias (com distâncias iguais) sem se preocupar com o espaçamento. Se a referência se move, o espaçamento é ajustado de modo a proporcionar o ajuste, mantendo o número fixo de instâncias.

Essa nova capacidade presente em padrões lineares garante uma tremenda economia de tempo, e agora você não vai mais precisar calcular equações para chegar nos mesmos resultados!

Eu convido você a visitar nosso website de lançamento para explorar os novos e poderosos aprimoramentos encontrados no SOLIDWORKS 2015. Eu estou seguro que ele vai aprimorar sua produtividade, otimizar seu processo de trabalho, reduzir custos operacionais e permitir que você possa resolver mais desafios de projeto.

launch-intro_9.9