Visão Rápida no SOLIDWORKS 2015 – Análise de Custos para Estruturas Metálicas (Soldagens)
A cada ano o SOLIDWORKS conta com uma nova versão de seu grupo de soluções de projeto 3D. Nos próximos dias vamos ver alguns dos nossos recursos favoritos que estarão presentes na versão do SOLIDWORKS 2015. Para aprender mais sobre o SOLIDWORKS 2015, você pode clicar no banner no final deste post, para que você possa visitar nosso website especial de lançamento.
O SOLIDWORKS Costing 2015 agora suporta soldagens (estruturas metálicas), a fim de proporcionar um suporte mais compreensivo aos métodos de manufatura. Como outros processos de fabricação, as aplicações de Soldagens e Estruturas Metálicas incluem características únicas e devem ter seu custo determinado em um comprimento baseado em estoque ou através de um método de comprimento unitário. Isso ajuda a garantir um custo de produção preciso e também fornece uma boa ideia com relação ao desperdício potencial. Soldas cosméticas também são suportadas a fim de incluir o custo de soldagens e recursos de tempo, baseados no comprimento e no tamanho da solda.
Ao automatizar o custeio de estruturas metálicas, você poderá gerenciar os custos de produção mais facilmente a fim de avaliar o impacto das diferentes opções de projeto em um tempo de desenvolvimento mais curto.
Eu convido você a visitar nosso website de lançamento para explorar os novos e poderosos aprimoramentos encontrados no SOLIDWORKS 2015. Eu estou seguro que ele vai aprimorar sua produtividade, otimizar seu processo de trabalho, reduzir custos operacionais e permitir que você possa resolver mais desafios de projeto.