Veja as novidades do SolidWorks 2014!

SW2014Todos os dias, milhares de engenheiros de todas as indústrias projetam novos produtos usando o software SolidWorks. E a cada ano, toda nova versão do SolidWorks é construída com base na experiência coletiva da comunidade SolidWorks – engenheiros e projetistas como você – para criar a solução de desenvolvimento de produtos que entrega ganhos reais de produtividade.

É com grande prazer que hoje anunciamos o SolidWorks 2014, que adiciona ainda mais ferramentas, recursos e aprimoramentos de desempenho que simplificam seu projeto desde o início até o fim, e resolve todos os desafios de projeto. Você vai gostar muito das novas capacidades e recursos, seja você um usuário novo ou já um profissional na ferramenta. Além disso, você ficará impressionado  com a rapidez no desenvolvimento de suas ideias em 3D. O SolidWorks 2014 é focado em:

  • Novas ferramentas de projeto focadas e atalhos que poupam tempo a fim de torna-lo mais produtivo do que nunca;
  • Fluxos de trabalho integrados e aprimoramentos no compartilhamento da informação, a fim de tornar sua equipe de projeto mais eficiente;
  • Resposta rápida do sistema e interação reduzida do usuário, para ajuda-lo a manter o foco no projeto;
  • Além de gráficos surpreendentes e ferramentas aprimoradas de visualização, para criar um ambiente colaborativo mais poderoso.

https://www.youtube.com/watch?v=Nq1tgjFEJdc&width=500

Não importa o que você projeta, você descobrirá que o SolidWorks 2014 possui as ferramentas que você precisa para completar seus projetos mais rápido que nunca. E, com mais de 2.000.000 de usuários no mundo inteiro, a comunidade SolidWorks lhe fornece um recurso impressionante para obtenção de ideias e experiência. Você pode entrar na comunidade através de um grupo de usuários local para relacionar-se com parceiros, a fim de compartilhar dicas valiosas e truques. Além disso, confira nossa página no Facebook e nosso canal do YouTube para saber mais sobre tutoriais e recursos.

Ou, você pode acessar tudo de uma localização única com o My.SolidWorks – a mais nova experiência online que traz tudo sobre a comunidade SolidWorks em um único lugar. Você pode pesquisar rapidamente as respostas que você procura, ficar atualizado com o que está acontecendo, além de descobrir novas maneiras para tirar o máximo proveito do SolidWorks. Conecte, descubra e compartilhe em My.SolidWorks.com  

Dedique algum tempo para explorar o website de lançamento do SolidWorks 2014, e descubra como o SolidWorks lhe proporcionará ferramentas para gerenciar todos os aspectos do seu processo de projeto, desde o conceito inicial até a etapa de projeto, simulação, comunicação e colaboração. Você também pode se registrar para participar um evento do SolidWorks 2014 perto de você.

SolidWorks 2014 – Projete sem limites.

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller