Apresentamos o eDrawings para Android

eDrawings on AndroidNo ano passado nós lançamos o eDrawings para iOS. Milhares de pessoas baixaram o aplicativo e estão obtendo muitos benefícios em seu uso. Entretanto, existe um pedido que escutamos de muitos de vocês: disponibilizar o eDrawings também para Android. No começo desse ano nós anunciamos que isso estava sendo desenvolvido, e agora nós estamos muito orgulhosos de anunciar que o eDrawings para Android se encontra disponível na Google Play Store.

O eDrawings® é o único visualizador CAD para telefones e tablets Android que permite visualizar arquivos nativos do eDrawings assim como arquivos nativos de peças, montagens e desenhos do SolidWorks®. Ele permite que você possa comunicar seus projetos através de email de maneira mais eficaz com todos que participam do desenvolvimento de um produto, e até mesmo usuários que não estão acostumados a softwares CAD poderão interpretar e compreender projetos em 2D e 3D.

Gestos multitoque permitirão a você dar pan, zoom além de rotacionar os modelos com facilidade. O eDrawings também suporta folhas em desenhos e vistas explodidas para arquivos de eDrawings publicados a partir do SolidWorks®.

Recursos:

  • Interface de uso intuitiva e fácil de usar
  • Abrir arquivos 3D (EASM, EPRT, SLDASM, SLDPRT), 2D (EDRW, SLDDRW) e arquivos associados de qualquer fonte: anexos de email, serviços de armazenamento em nuvem (Dropbox™, SkyDrive®, Google Drive, Hightail® e outros), sites Web e FTP além de pastas na rede.
  • Permite zoom, pan e rotacionar dos seus dados CAD em 2D ou 3D usando multitoque
  • Animar vistas padrão em 3D
  • Navegar entre folhas em desenhos 2D
  • Visualizar seus projetos em tela cheia, além de tocar duas vezes para caber na tela
  • Arquivos de exemplo incluídos

eDrawings para Android está agora disponível na Google Play Store. Para mais informações, visite https://www.solidworks.com ou https://www.edrawingsviewer.com

eDrawings para Android suporta qualquer dispositivo que roda o Android 4.0 ou superior. Ele é otimizado para uso em tablets com padrão de forma de 7” a 10”, incluindo o Google Nexus 7, Google Nexus 10, Samsung Galaxy Tab 7 e Samsung Galaxy Tab 10.

Timoteo Müller

Timoteo Müller

Gerente Técnico, América Latina at Dassault Systèmes
Timoteo is a Senior Area Technical Manager for Latin America.
Timoteo Müller
Timoteo Müller