SolidWorks – Mantendo o Foco no Cliente

 

 Dedicamos este post para falar sobre as inovações que a DS SolidWorks prepara para a comunidade de usuários em cada nova versão de nosso produto. Além disso, vamos falar um pouco sobre a inovação que guia nossas equipes, assim como revisar todos os anúncios feitos anteriormente. Confira!

 

Todos sabem que a cada nova versão, a DS SolidWorks inova apresentando funcionalidades pedidas pelos usuários, assim como traz novos recursos que inovam no processo de desenvolvimento do produto. O SolidWorks tem uma tradição de inovar a cada versão e isto é representado pelo fato de que cerca de 90% das funções adicionadas em cada nova versão vem diretamente da comunidade de usuários, grupos de usuários, e os foruns online promovidos pela própria DS SolidWorks. O conceito presente por trás de tudo que fazemos é a inovação.

Há algum tempo atrás, o fundador da DS SolidWorks, o Sr. Jon Hirschtick falou sobre as inovações que estão por vir na área da computação em nuvem e como estamos muito bem posicionados neste terreno. É correto afirmar que essa será uma tecnologia que trará muitos benefícios para nossa comunidade de usuários, já que está fundamentada na inovação.

Já durante o SolidWorks World 2010 este tema foi apresentado, e o que há por vir na área de inovações. Será muito interessante ver a evolução disto à medida que a comunidade estiver pronta para utilizar todas estas ferramentas.

Um excelente exemplo de inovação é o novo produto SolidWorks Live Buildings, que foi apresentado durante o SolidWorks World 2011. O SolidWorks Live Buildings é uma ferramenta 3D de verdade para o mercado de Arquitetura e Civil. Ele é uma ferramenta de modelagem conceitual e uma nova direção para a DS SolidWorks. O vídeo abaixo é uma primeira apresentação conceitual sobre o produto, portanto aguente firme! Em breve teremos mais informações para compartilhar com todos.



 

Veja como a equipe de projetos da ABCO Automation utiliza o SolidWorks 2011 para projetar novos produtos de maneira mais rápida e eficiente. Preparamos este vídeo para mostrar-lhe mais a respeito da ABCO Automation. Para saber mais sobre as novidades do SolidWorks 2011, clique aqui ou acesse nosso canal no YouTube!