Apresentando o My.SolidWorks, uma nova maneira de interagir com a comunidade SolidWorks

 

Como você deve ter ouvido falar, a comunidade da SolidWorks continua a crescer. Na nossa última contagem, existiam mais de 2 milhões de pessoas aprendendo e usando o SolidWorks em uma base regular. Isso significa que existem mais pessoas escrevendo, participando em blogs, twitando e postando conteúdo sobre a SolidWorks, assim como criando vídeos e imagens. Em realidade, uma grande parte desse conteúdo vem direto da gente.

 

Mas isso também significa que os usuários SolidWorks estão gastando mais tempo do que nunca interagindo entre sites de comunidades, blogs, foruns, além de outros serviços. Desde a perspectiva da SolidWorks, nós mantemos uma dezena de blogs, um enorme fórum  muito popular, diversas contas de Twitter e páginas do Facebook, um canal massivo no YouTube, e assim por diante. Não seria melhor se você pudesse encontrar algumas dessas coisas em um único lugar? Nós achamos que sim.

My.SolidWorks foi feito para ajudar a inserir alguns dos conteúdos mais populares dentro de um único local. Nós esperamos que isso vá permitir que nossos clientes possam conectar-se entre si, descobrir e compartilhar tudo sobre o SolidWorks, em uma experiência perfeita. Ele também vai fornecer habilidade de pesquisar por repostas através de múltiplas plataformas, e obter resultados em uma única visualização.

Pic#1

Pic#2
 
Pic#3

 

My.SolidWorks está completamente aberto e disponibilizado gratuitamente. Todos poderão navegar e organizar todo o conteúdo disponível, e se você já tiver uma conta do forum do portal do cliente, você também poderá guardar suas preferências, compartilhar conteúdo e salvar artigos para uma leitura futura. Não tem uma conta? Sem problemas – você pode criar uma diretamente do My.SolidWorks.

My.SolidWorks está atualmente disponível como uma versão beta pública, e atualmente inclue conteúdo das seguintes fontes:

  • SolidWorks forums
  • SolidWorks corporate blog
  • SolidWorks Teacher Blog
  • SolidWorks Twitter Feed
  • SolidWorks YouTube channel
  • SolidWorks Online Help

O acesso à Base de Conhecimento (Knowledge Base) estará disponível em breve para clientes com contrato de manutenção ativo, assim como o acesso ao 3D ContentCentral.

A versão completa do My.SolidWorks é aguardada para o lançamento em breve, e você pode esperar atualizações constantes na plataforma. Então acesse e dê uma olhada, e nos diga o que acha. Existe algo que você gosta ou não gosta? Uma fonte de conteúdo que você gostaria que estivess disponível? Opções de compartilhamento que você deseja usar? O período público do beta é a hora de você falar, e ajudar a garantir que você possa olhar para isso e dizer que “esse é realmente o meu SolidWorks.”