Você pediu. Nós atendemos. Apresentamos o eDrawings para iPad!

Você está em constante movimento, e o processo de você e seus clientes se certificarem da compreensão e visualização do que acontece em um projeto nem sempre foi fácil – até agora. Em um esforço para proporcionar aos usuários exatamente o que eles precisam, não importando quando/onde eles precisem, temos o prazer de anunciar a disponibilidade do eDrawings para iPad, um aplicativo que permite a você levar seus arquivos 2D e 3D até as instalações de um cliente, ou para uma reunião de negócios, e compartilhar os conceitos do projeto de forma fácil e rápida.

Edrawings_screen_ipad_1
Imagem – eDrawings para iPad

O eDrawings® para iPad permite que você visualize e revise os arquivos nativos do eDrawings®, do DraftSight®, as peças, montagens e arquivos de desenhos do SolidWorks®, facilitando a interpretação e compreensão do projeto 2D e 3D por parte de engenheiros e não-engenheiros, com o uso de gestos multitoque.

É possível baixar o eDrawings® para iPad hoje mesmo na Apple Store, e você poderá saber mais sobre os recursos e a funcionalidade do aplicativo no site da SolidWorks.

Como você usará o eDrawings® para iPad? Quais são os arquivos que você mais deseja compartilhar? Dê a sua opinião abaixo!