Descubra o SolidWorks Routing – Aplicações Elétricas

 

Através do SolidWorks Routing, o projeto de tubulações rígidas e flexíveis, além de cabos elétricos, chicotes e conduítes, fica muito mais fácil. Confira neste post um pouco mais sobre a aplicação deste módulo para as áreas de elétrica e eletrônica da sua empresa!

 

Através deste módulo, o projetista poderá criar chicotes elétricos pronto para a fabricação, planificando automaticamente chicotes para a criação de desenhos detalhados contendo listas de especificações de ítens, planificação do chicote, além de um detalhamento eficaz de todos os ítens elétricos de composição do projeto. O nível de detalhe em 3D torna este módulo muito valioso, pois os projetistas poderão visualizar em 3D exatamente aquilo que será produzido e montado, reduzindo erros de reprojeto devido a interferências existentes na montagem.

Routing Eletrico -2 
Além disso, é possível também importar dados de aplicações de ECAD, como por exemplos listas de-para. Com uma lista de-para você pode importar os dados tanto de conexão como de componentes para uma submontagem de rota nova ou existente. Como alternativa, você pode importar somente os dados de conexão ou somente os dados de componente.

Routing Eletrico