Entenda o SolidWorks Enterprise PDM

 

Já falamos anteriormente neste blog sobre os benefícios do SolidWorks Enterprise PDM para as organizações, sejam elas pequenas, médias ou grandes. Neste post, decidimos trazer algo mais visual: um vídeo narrado em português que apresenta as vantagens do PDM. Confira abaixo!

 

O SolidWorks Enterprise PDM permite que a sua organização crie um banco de dados rico e escalonável que pode ser acessado de forma segura e compartilhável por membros da equipe em qualquer lugar do mundo. Com o PDM (Product Data Management, ou simplesmente Gestão dos Dados do Produto), você pode promover a colaboração entre vários escritórios, vários fusos horários e até mesmo vários continentes.

Além disso, é possível reutilizar os dados de peças padronizadas com uma boa relação custo-benefício, em vez de recriar do zero. Acreditamos que o principal benefício do PDM está na economia de tempo e na simplificação da pesquisa em arquivos e projetos em busca de dados corretos. Dessa forma você garante que a sua equipe tenha acesso imediato aos dados mais recentes disponíveis do produto.