Aprimoramentos em Soldas no SolidWorks 2011

 

No SolidWorks 2011, os usuários poderão agora adicionar cordões de solda simplificados em peças e montagens, independentemente da complexidade do tipo de geometria. Confira nesse post tudo sobre o novo recurso, além de assistir a um vídeo demonstrativo!

 

Algumas vantagens do novo recurso de cordão de solda podem ser rapidamente citados: implementação uniforme em peças e montagens; compatibilidade com todos os tipos de geometria, incluindo corpos com espaçamentos; exibição leve e simplificada do cordão de solda; inclusão de propriedades do cordão de solda em desenhos usando tabelas de solda; ferramenta de seleção solda inteligente para seleção de face dos caminhos de cordão de solda; associação de simbologia de cordão de solda; alças que ajudam a definir caminhos de solda (comprimentos).

Adicionalmente, os usuários terão a oportunidade de controlar diversos aspectos importantes de solda para a manufatura, como por exemplo: naterial da solda; processo de solda; massa da solda por unidade de comprimento; custo da soldagem por unidade de massa; tempo de soldagem por unidade de comprimento.

 

 

 

 Visite também o canal da SolidWorks Brasil no YouTube clicando aqui.