Página Oficial do SolidWorks 2011 Já Está no Ar!

 

Quer saber um pouco mais sobre a versão 2011 do SolidWorks? Leia este resumo abaixo e acesse nossa página central de novidades do SW 2011. Contamos também com um canal único no YouTube(totalmente em português) – vale a pena ficar antenado e sempre acessar, compartilhando informações e vídeos com a comunidade!

 

Realizar um modelo de simulação não-linear bi-dimensional no SolidWorks agora será realidade com o SW 2011. Através dessa nova ferramenta, os usuários poderão obter um feedback instantâneo do seu projeto de uma forma nunca antes possível, pois os recursos computacionais ou o fator tempo sempre eram limitantes para elaborar complexas análises do Simulation.

Além disso, o SolidWorks 2011 contará com novas capacidades de soldagem, que extendem os recursos atuais a fim de fornecer maior grupo de ferramentas, capazes de levar as idéias de projeto até o chão de fábrica. E para quem se interessa na perfeita sincronia da informação WIP (Work In Progress ou simplesmente Em Desenvolvimento) com o conteúdo aprovado para manufatura, vai gostar de saber as novidades do SolidWorks Enterprise PDM, que dentre outros recursos, conta com capacidades de facilitam o processo de migração de dados para o Vault do PDM ou simplesmente que desejam trabalhar de uma forma mais otimizada com clientes e fornecedores. Se você se interessa por novos meios de comunicar o conteúdo 3D com equipes de outros departamentos, vai gostar de saber que o 3DVIA Composer conta também com recursos que provém a habilidade de construir vistas interativas prontas para acesso do público com poucos cliques do mouse.

Pelo que se vê o SolidWorks 2011 realmente é a melhor versão até hoje lançada pela DS SolidWorks. Você pode conferir estas novidades e muito mais acessando a página oficial de lançamento desta versão clicando aqui.

SW 2011