Lançada Série de TV na WEB Let’s Go Design


Uma nova série interativa na web convida engenheiros de todos os cantos do globo a votar, twitar, e submeter idéias no blog sobre idéias que podem tornar em realidade por exemplo uma cadeira dos sonhos para os aficcionados em jogos online.

Logo 

"Let's Go Design", apresentada pela DS SolidWorks, é aberto para toda a comunidade de Engenheiros. Ela é apresentada por um dos veteranos da DS SolidWorks – Jeremy Luchini. A série web interativa pede aos visitantes que votem em alguma idéia interessante de produto, e então contribuir com suas próprias idéias e sugestões de modo a chegar em um projeto de produto finalizado, utilizando todo o "poder do upload" de milhares de engenheiros e projetistas do mundo inteiro.

"É com certeza uma iniciativa muito interessante, pois construiremos em conjunto a maior equipe de projeto do mundo, pedindo idéias e tornando as mesmas em realidade", comenta Luchini. De fato, essa comunidade tem uma profunda experiência de projeto, porém usada muitas vezes de forma isolada. "Se bem aproveitada, com certeza teremos uma chance de chegar a produtos talentosos em conjunto", complementa.

Jeremy 
Vote em qual projeto Jeremy criará primeiro.

Para saber mais sobre a série de TV na web "Let's Go Design", acesse agora mesmo o site oficial e participe, assista e se entusiasme com a gente nesse novo e empolgante desafio. Você pode também submeter idéias e acompanhar tudo através do twitter.