Dia 1 – SolidWorks World 2010

 

O CEO da SolidWorks, Jeff Ray, subiu ao palco no primeiro dia de evento para dar o pontapé inicial do SolidWorks World 2010 em Anaheim, CA. Ele anunciou a surpreendente marca de 5000 registros esse ano. Foi muito interessante tudo aquilo que foi mostrado. Até o final do ano os usuários já terão a possibilidade de experimentar algumas das novas tecnologias apresentadas.

 

Abaixo se encontram os principais pontos daquilo que aconteceu no primeiro dia do evento da SolidWorks. Foi realmente surpreendente o que foi apresentado nesse primeiro dia:

  • O CEO da Dassault Systèmes, Bernard Charles, falou sobre sua visão do futuro da SolidWorks e do 3D;
  • Um carro elétrico totalmente projetado com o SolidWorks e com a incrível contribuição de Mike North e a empresa Factory Five racing. O CEO da SolidWorks, Jeff Ray, inclusive dirigiu esse carro até o palco;
  • O anúncio de "Let's Go Design," uma nova série de vídeos na web apresentados por Jeremy Luchini;
  • Uma visão rápida sobre as novas tecnologias que a Solidworks esteve trabalhando em seus laboratórios, e que foi apresentado em um netbook, em um iMac e em uma interface multi-touch. Ah, e tudo isso feito na nuvem.

Temos também algumas entrevistas com os palestrantes do primeiro dia. Tivemos inicialmente uma conversa rápida com Bernar Charlos sobre o futuro do design, e também Fielder Hiss e Austin O'Malley falando sobre as mais recentes tecnologias da SolidWorks.

Links Adicionais:

– Entenda o que é Computação nas Nuvens

– Clique no link para ver mais posts sobre o SolidWorks World 2010