As Dificuldades de Gerenciamento de Arquivos

Lançada recentemente uma campanha da DS SolidWorks que tem um enfoque no Gerenciamento dos Dados de Produto e os benefícios na sua utilização. Veja nesse post os principais benefícios dessa tecnologia, mas não deixe de visitar o site que contém todas as informações que você precisa saber sobre gerenciamento de arquivos, a desmistificação do termo PDM e também demonstrações de produto.


Qual é a sua maior frustração atualmente? Perda de arquivos? Trabalho sobrescrito? Versão incorreta? Digamos que você tenha os dados de montagem do produto em sua área de trabalho. O projetista do seu lado possui arquivos relacionados em sua área de trabalho. E um outro engenheiro a 800 km de distância possui muito mais. Sem um sistema de gerenciamento de dados comprovado em operação, as dificuldades ameaçam surgir.

PDM

O SolidWorks Enterprise PDM permite que a sua organização crie um banco de dados rico e escalonável que pode ser acessado de forma segura e compartilhável por membros da equipe em qualquer lugar do mundo.

  • Promova a colaboração entre vários escritórios, vários fusos horários e até mesmo vários continentes;

  • Reutilize os dados de peças padronizadas com uma boa relação custo-benefício, em vez de recriar do zero;

  • Garanta que a sua equipe tenha acesso imediato aos dados mais recentes disponíveis do produto;

  • Economize tempo e simplifique a pesquisa em arquivos e projetos pelos dados corretos;

  • Simplifique o fluxo de trabalho, aprimore o desempenho e corte custos em toda a empresa.

 

Visite o site e descubra mais sobre o SolidWorks PDM e as dificuldades no gerenciamento de arquivos.