SIMULIAworks na plataforma 3DEXPERIENCE

O software de simulação pode exigir hardware poderoso e caro. Ao trabalhar remotamente ou abrigando-se no local, você pode não ter acesso à configuração normal da área de trabalho ou ter a capacidade de se comunicar com seus colegas de equipe como faria no escritório. O que um engenheiro deve fazer? A resposta é simples: use o SIMIULIAworks, com a tecnologia Abaqus, na plataforma 3DEXPERIENCE.

A plataforma 3DEXPERIENCE é uma plataforma baseada em nuvem que fornece uma variedade de soluções de software para todos os tipos de designers e engenheiros, bem como para outras partes interessadas dentro de uma empresa. O SIMULIAworks é um portfólio de soluções de simulação conectadas, poderosas e colaborativas.

O SIMULIAworks permite que você trabalhe sem importar ou exportar dados. Os usuários podem executar qualquer tarefa de análise estrutural, desde análises lineares simples até as análises não lineares mais complexas de qualquer navegador: não é necessário hardware mais caro. E, como está na nuvem, o SIMULIAworks permite que os usuários aproveitem o poder infinito da nuvem para obter uma validação mais rápida do produto em qualquer local, não importa onde você esteja.

 

O portfólio do SIMULIAworks é escalável, o que significa que possui várias funções que diferentes designers e engenheiros da sua empresa podem usar. Structural Performance EngineerStructural Mechanics Engineer, e muito mais. Independentemente da função escolhida, você terá a mesma interface do usuário com todos da equipe e a capacidade de executar simulações e compartilhar resultados.

Quando você precisa fazer um estudo de simulação, simplesmente pode executar o trabalho na nuvem em segundo plano e trabalhar em outros projetos. Depois, quando estiver pronto, faça login novamente na plataforma 3DEXPERIENCE e analise seus resultados. Em seguida, você pode compartilhar esses resultados com o restante da sua equipe e, como eles também estão usando o SIMULIAworks, eles podem usar seus próprios dispositivos e verificar seu trabalho a partir de qualquer local.

Por que experimentar o 3DEXPERIENCE WORKS? Porque funciona! Inscreva-se para uma avaliação gratuita hoje e saiba como a plataforma 3DEXPERIENCE e o SIMULIAworks podem ajudá-lo a analisar os modelos do seu jeito.