Visualize a Série – Parte 3

 

Caso você tenha perdido, confira as Parte 1 e Parte 2 nesta série de vídeos em três partes.

Depois de assistir aos dois primeiros vídeos, você saberá que o SOLIDWORKS Visualize é ótimo para criar imagens únicas e conteúdo interativo. Mas e se a melhor maneira de mostrar seu design final for com uma animação? Não se preocupe, o Visualize Professional está a seu favor.

No vídeo final desta série de três partes, você aprenderá sobre o poderoso conjunto de animações do Visualize Professional e como é fácil criar vários tipos de animações. Além disso, você aprenderá como importar os Estudos de movimento do SOLIDWORKS CAD para renderização direta no Visualize. Esse é um fluxo de trabalho poderoso, especialmente se você já possui um estudo de movimento complexo, com quadros-chave no SOLIDWORKS CAD usando o Mate Controller. Como um bônus adicional, você aprenderá como usar a caixa de seleção Desfoque de movimento, que adiciona mais realismo às suas animações. Lembre-se de que o Motion Blur aumentará drasticamente o tempo de renderização devido aos cálculos adicionais necessários.

Então vá lá e comece a criar conteúdo mais envolvente para contar uma história mais profunda e promover sua próxima ótima idéia!

Obs: Você não precisa habilitar o “toca-discos em tempo real” na barra de ferramentas principal para exportar uma animação do toca-discos. Eles são exclusivamente dois fluxos de trabalho diferentes e podem ser usados ​​sem o outro. A “Plataforma giratória em tempo real” é usada apenas para revisões de design interativo diretamente no Visualize, sem ter que esperar pelo raytracing para renderizar a animação da plataforma giratória.