Visualize a Série – Parte 2

Caso você tenha perdido, confira a Parte 1 desta série de vídeos em três partes.

Embora as imagens estáticas sejam úteis para mostrar seu trabalho, elas não podem ser comparadas a uma experiência interativa completa. O SOLIDWORKS Visualize Professional permite criar “Imagens interativas” que mostram seu modelo de todos os ângulos. Eles vêm pré-carregados como arquivos HTML para facilitar o upload para o seu site! Melhor ainda, o Visualize Professional pode exportar imagens e animações em 360 ° para reprodução imersiva em Realidade Virtual em qualquer smartphone e Google Cardboard de US $ 15. Essas experiências de VR podem ser facilmente compartilhadas interna ou externamente como um link do YouTube. Não poderia ser mais fácil.

Na Parte 2 desta série de três partes, você aprenderá sobre as possibilidades do poderoso conteúdo imersivo do SOLIDWORKS Visualize Professional. Você verá que é incrivelmente fácil começar a usar VR e imagens interativas.

Para saber mais sobre a criação de vários tipos de animações no Visualize Professional, fique atento à Parte 3 desta série de vídeos.