Os benefícios do SOLIDWORKS Visualize Boost

Você quer saber o que é o SOLIDWORKS Visualize Boost? O que ele pode fazer por mim e por que eu deveria usá-lo diariamente? Sei que você se faz essas perguntas todas as manhãs, por isso vamos finalmente responder todas as suas dúvidas.

Vou descrever uma situação que acontece com frequência em empresas de engenharia e de design todos os dias. Digamos que você esteja trabalhando em um projeto e seu chefe ou alguém do marketing diga: “Preciso de algumas imagens renderizadas do projeto que você acabou de concluir o mais rápido possível”. Mas você ainda tem muito trabalho em outro projeto que acabaram de passar para você no começo da semana? Ou o gerente de projetos precisa dessa animação complexa apresentada no final do dia para mostrar a clientes importantes, e o hardware no seu laptop não é o suficiente e levaria dias para renderizar essa animação?

Use o SOLIDWORKS Visualize Boost como salvação. O Visualize Boost é a nossa tecnologia de renderização de rede que você usa para enviar tarefas de renderização a um cluster dedicado de máquinas para aumentar instantaneamente a velocidade de renderização e a produtividade do conteúdo. Semelhante a uma fila de impressoras no seu escritório, o Visualize Boost permite que os usuários do Visualize Professional enviem trabalhos de renderização para outras máquinas, liberando sua máquina para continuar usando o Visualize, CAD ou outros aplicativos exigentes.

O Visualize Boost é uma instalação separada e um complemento de produto somente para o Visualize Professional. Ele deve ser instalado em um computador separado e pode ser configurado como um único nó ou como um cluster, para que você possa dimensionar sua produtividade com eficiência conforme a demanda aumenta. Depois de instalado e quando estiver pronto para renderização, o Visualize Pro fará a varredura de sua rede para qualquer máquina Visualize Boost conectada. Não há limite de máquinas para conectar.

Ou seja, o Visualize Boost ajuda você a concluir as renderizações em muito menos tempo. E, como todos nós sabemos, tempo é dinheiro.

Uau, o Visualize Boost sem custo?! Isso é incrível! Este é o 1:1, ou seja, se você tiver cinco licenças para o Visualize Pro em assinaturas ativas, você receberá cinco licenças cortesia do Visualize Boost!*

Você precisa comprar mais licenças do Visualize Boost, mas precisa de ajuda para convencer seu chefe? Faça o download da Folha de justificativa do SOLIDWORKS Visualize Boost para ajudar no seu caso. O Visualize Boost não só acelerará suas renderizações, mas também permitirá que você renderize muito mais conteúdo na mesma quantidade de tempo! Basicamente, o Visualize Boost faz você parecer uma estrela na frente do seu chefe.

Para mostrar um exemplo real dos benefícios do Visualize Boost, aproveite esta animação de vista explodida abaixo, cortesia do pessoal da Myomo:

No meu laptop, isso levaria cerca de quatro horas para renderizar. Porém, usando o Visualize Boost e poderosas placas gráficas NVIDIA, confira os tempos de renderização incrivelmente rápidos.

Para ter uma ideia do desempenho de renderização em seus projetos com o Visualize Boost, confira estes dois gráficos abaixo. Moral da história: coloque todo o seu orçamento na compra de GPUs NVIDIA e seus trabalhos de renderização serão concluídos em tempo recorde! Pense na velocidade de renderização se você tiver 10 placas gráficas NVIDIA em várias máquinas do Visualize Boost. Uau!

1x NVIDIA M4000 = 60 minutos

2x NVIDIA M4000 = 40 minutos

4x NVIDIA M4000 = 20 minutos

2X NVIDIA M6000 = 15 minutos

1x NVIDIA VCA = menos de 5 minutos!

Aqui estão alguns dos benefícios de usar o Visualize Boost em seu pipeline:

  • Aumente instantaneamente a produtividade do seu projeto empilhando vários trabalhos em sua Fila de renderização, envie para máquinas de do Visualize Boost e descarregue sua máquina local para trabalhar em outras tarefas.
  • Itere em velocidades vertiginosas que reduzem os ciclos de projeto e economizam custos. Produção de conteúdo mais rápida significa processo de projeto acelerado, o que significa ciclos iterativos mais rápidos.
  • Conquiste o seu espaço no mercado ganhando mais dinheiro.
  • Renderize mais conteúdo mais rápido que nunca!
  • Crie animações de produto, sobrevoos com câmera e conteúdo da web interativo, em vez de imagens estáticas…durante o mesmo tempo!
  • Você pode até instalar o Visualize Boost em farms de renderização de CPU ou GPU existentes, já que é independente de hardware! Obviamente, as GPUs são muito mais rápidas que as CPUs, mas o Visualize Boost não se importa com o tipo de hardware, e simplesmente funciona.
  • Aumente drasticamente o ROI em cada ciclo de produto.

Para ter uma ideia do desempenho de renderização em seus projetos com o Visualize Boost, confira estes dois gráficos abaixo. Pense na velocidade de renderização se você tiver 10 placas gráficas em várias máquinas do Visualize Boost! Uau.

Este está comparando os últimos cartões da série Pascal da NVIDIA:

E esta é uma comparação dos cartões anteriores da série Maxwell da NVIDIA:

Comece a usar o Visualize Boost hoje! Para obter mais informações e o passo a passo para configurar o cluster do Visualize Boost, confira a ajuda online do Visualize aqui.

Não se esqueça de seguir o gerente de produto do SOLIDWORKS Visualize @bhillner no Twitter para acompanhar as novidades e atualizações do produto, e compartilhe suas criações do SOLIDWORKS Visualize nas redes sociais usando as hashtags #swvisualize e #gettinvizzy!

Mais Recursos para começar a trabalhar com o SOLIDWORKS Visualize:

BAIXE SUA LICENÇA GRATUITA DO SOLIDWORKS VISUALIZE agora mesmo para lançar seus produtos no mercado com uma rapidez incomparável.

ASSISTE A DOIS WEBINARS sobre o SOLIDWORKS Visualize e seus muitos benefícios para renderizar seu jogo a um outro patamar.

ASSISTA AOS TUTORIAIS para dominar o SOLIDWORKS Visualize rapidamente e impressionar seu chefe com um conteúdo de qualidade fotográfica.

ATUALIZE PARA O SOLIDWORKS VISUALIZE PROFESSIONAL para ter uma experiência de visualização em 3D ainda melhor. Entre em contato com a revenda agora mesmo.

*O cancelamento da assinatura do Visualize Professional removerá sua licença de cortesia do Visualize Boost.