O que há de novo no SOLIDWORKS Visualize 2019

Alerta vermelho! Alerta vermelho! O SOLIDWORKS Visualize agora está mais rápido do que nunca !! Pode-se dizer até mesmo a ferramenta de visualização mais rápida do planeta. É isso mesmo – eu disse isso. Ninguém é mais rápido do que o SOLIDWORKS Visualize 2019.

Talvez você tenha participado de um evento de lançamento de revendedor, tenha visto alguns blogs on-line ou saiba de algumas coisas sobre o que lançamos como novos recursos no SOLIDWORKS Visualizar 2019? Ou talvez você não tenha ouvido nenhuma notícia? Bem, você veio ao lugar certo. Há novidades  de novos recursos e melhorias no Visualize 2019 e este post lhe dará uma visão geral do que esperar em nossa última versão.

Visualize 2019 tem tudo a ver com a realização de seus projetos mais rápido do que nunca , permitindo que você também leve seus produtos ao mercado mais rapidamente. Isso significa ganhar mais dinheiro mais rápido. Veja a tendência aqui? Transforme sua imaginação em imagens e animações profissionais com qualidade de foto em um piscar de olhos com as mais recentes melhorias para a suíte de produtos Visualize 2019.

E só para ficar claro, aqui está o tema da Visualize 2019:
ACELERAR SEU PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DO PROJETO

Para facilitar este ano, criamos este vídeo de visão geral de todos os principais recursos novos do SOLIDWORKS Visualize 2019. Assista ao vídeo e leia as informações detalhadas abaixo.

Crédito de vídeo: Andreas Spieler, Michel Cloutier, Solid Solutions

Veja alguns dos novos recursos mais importantes do SOLIDWORKS Visualize 2019, ajudando você a colocar produtos no mercado mais rapidamente:

Inteligência artificial Denoiser

Visualize a inteligência artificial para decifrar e eliminar o ruído das renderizações, proporcionando um aumento instantâneo de velocidade de renderização de 10x!

Simulador de Physics Integrado (somente profissional)

Ative o Physics com apenas alguns cliques e veja seus itens colidirem e caírem, como aconteceriam na vida real. Depois que o Physics estiver configurado, use a ferramenta Shake para randomizar ou alterar os elementos selecionados. Isso ajuda a adicionar um toque natural às placas empilhadas ou a reorganizar as canetas em um copo, sem ter que mover manualmente cada peça individualmente, economizando cargas de tempo de configuração da cena. Há também os Estados de Simulação salvos para você escolher qual efeito de “tremor” você prefere mover para a renderização final.

Simulador de Condução de Veículos (apenas profissional)

Para projetistas e engenheiros de veículos, também adicionamos um novo Simulador de Condução de Veículos para criar imagens de direção ou fotos dinâmicas de veículos que ainda não existem. Você pode até mesmo conectar um controle do Xbox e direcionar o conceito do seu carro para todo os lugares, enquanto grava o resultado para imagens de condução com qualidade de foto!

Decalques de vídeo (somente profissionais)

Importe vídeos ou sequências de imagens diretamente para o Visualize Pro, criando animações vívidas de produtos com telas de LED, como laptops, produtos eletrônicos de consumo, telas de navegação para carros ou fones de ouvido para linhas aéreas.

Melhor suporte de decalque

Agora você tem muito mais controle sobre o mapeamento de decalques e posicionamento exato, proporcionando uma experiência de decalque livre de estresse. Também adicionamos novos modos de mapeamento de decalque diretamente no Visualize, para que você não precise mais usar a solução alternativa de várias camadas para ter um envoltório de decalque ao redor de um cilindro. Basta escolher “cilíndrico” na lista suspensa “Modo de mapeamento de decalque”. Além disso, agora temos suporte para todos os tipos de decalques provenientes do SOLIDWORKS CAD!

Suporte de material aprimorado (PBR e NVIDIA MDL)

Não pretenda criar cuidadosamente os seus próprios materiais personalizados do zero, mas pretende utilizar a base de dados existente de materiais / texturas da sua empresa ou aqueles que encontrou em websites ou comunidades on-line? Adicionamos novos tipos avançados de aparência para oferecer maior flexibilidade e criatividade para importar materiais padrão do setor. Você pode até mesmo digitalizar materiais do mundo real e importá-los via NVIDIA MDL ou PBR diretamente para o Visualize.

Comportamento de árvore modelo aprimorado

A capacidade de copiar / colar peças está na lista há anos! Agora, é possível visualizar em 2019. Também adicionou flexibilidade e funcionalidade para ajudar você a reorganizar sua Árvore Modelo, o que reduz o tempo desnecessário.

Atalhos de teclado personalizados

Poupe tempo criando as suas próprias teclas de atalho personalizadas, específicas para as suas preferências – incluindo teclas de atalho de tecla única! Você também pode exportar sua lista de atalhos para carregar em outra máquina.

Recuperação Automática de Dados

Se a sua sessão de Visualização for encerrada inesperadamente, você poderá recuperar os dados salvos automaticamente na próxima vez que iniciar a Visualização. Você pode especificar a frequência e a pasta para salvar dados de recuperação automática. Não perca seu trabalho por causa de um acidente novamente!

BÔNUS! Exportar para o NVIDIA Holodeck (apenas para profissionais)

Abra as comportas e use o Visualize Pro como ferramenta de autoria para exportar seus projetos para o NVIDIA Holodeck para obter análises de design imersivas, tudo em Realidade Virtual com qualidade de foto! Este é seriamente o futuro de como projetamos e projetamos nosso mundo. Confira esses links de vídeo abaixo para ver o Holodeck da NVIDIA em ação:
Car Design example
AEC / Interior Design example

Há muitos outros novos delighters e ovos de páscoa [surpresas] dentro da Visualize 2019, como a nova maneira de definir um máximo para os passes de renderização de sua Viewport (dica: olhe para baixo no HUD na parte inferior da tela).

E, como fazemos todos os anos, somos muito aplaudidos pelas equipes de P & D e QA da Visualize para entregar outro lançamento repleto de recursos, ajudando você, nossos clientes, a trazer produtos melhores e mais inovadores para o mercado a cada ano.

Se você puder nos mostrar o que está criando no Visualize, faça o upload para este tópico no Fórum de visualização! É o segundo tópico do Fórum mais visto na história do SOLIDWORKS!

Clique aqui para uma lista mais longa e mais detalhes sobre os principais novos recursos do SOLIDWORKS Visualize 2019.

Não se esqueça de seguir o @bhillner do SOLIDWORKS Visualize o @bhillner no twitter para notícias e atualizações de produtos e compartilhe suas criações do SOLIDWORKS Visualizar nas mídias sociais com #swvisualize e #gettinvizzy!

Mais recursos para começar a usar o SOLIDWORKS Visualize:

BAIXE SEU ASSENTO LIVRE DE SOLIDWORKS VISUALIZE agora para trazer seus produtos para o mercado mais rápido do que nunca.

ASSISTA A DOIS WEBINARS no SOLIDWORKS Visualize e seus muitos benefícios para elevar seu jogo de renderização a um nível totalmente novo.

* Os usuários do SOLIDWORKS CAD Professional e Premium na Assinatura ativa recebem o número correspondente de assentos complementares da Visualizar da modelo. Aprenda mais aqui.