Tutoriais SOLIDWORKS Visualize Traduzidos

Prepare-se…porque todos os 16 tutoriais SOLIDWORKS Visualize foram traduzidos em todas as 14 línguas! Por enquanto, você deve estar familiarizado com os tutoriais Visualize que já existem no MySolidWorks desde fevereiro de 2016, apenas em inglês. Nosso time global tem trabalhado muito para traduzir esse importante conteúdo de treinamento nas outras 13 línguas que o Visualize suporta. Agora não existem desculpas para não usar sua licença complementar do Visualize Standard.

Clique no link abaixo para entrar e encontrar os treinamentos Visualize em seu idioma:

ASSISTA OS TUTORIAIS SOLIDWORKS VISUALIZE EM SEU IDIOMA!

Os seguintes idiomas tiveram os tutoriais SOLIDWORKS Visualize totalmente traduzidos. Isso inclui as telas de introdução, a interface Visualize, questionário no final, e também o áudio é na língua nativa:

– Francês
– Alemão
– Espanhol
– Japonês

Esses idiomas têm legenda na língua nativa, com o áudio e a interface Visualize em inglês:

– Checo
– Italiano
– Coreano
– Polonês
– Português
– Russo
– Turco
– Chinês – China
– Chinês – Taiwan

Para ainda mais textos no idioma desejado, agora no MySolidWorks, você também pode escolher o idioma desejado para todo o site a partir do menu principal no canto superior direito! Esse novo recurso permite que você selecione o idioma para todos os textos do MySolidWorks, permitindo que você leia todas as descrições das atividades Visualize na sua língua nativa.

Para seguir no Visualize com o seu idioma nativo, vá para Ferramentas > janela Opções > Aba Interface do Usuário e selecione o idioma desejado. Feche o Visualize e reabra-o para mudar toda a interface Visualize para o idioma selecionado.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.