SOLIDWORKS Visualize Standard sem nenhum custo!

Está cansado de usar “Printscreen” do projeto para vender suas ideias e trazer a vida suas últimas criações ? Você está pronto para impressionar seus clientes com fantásticas imagens fotorealistas de seus projetos antes mesmo deles serem fabricados? Baixe gratuitamente o SOLIDWORKS Visualize Standard, para clientes SOLIDWORKS Professional & Premium com contrato de manutenção ativo.

SOLIDWORKS Visualize Standard 2

O SOLIDWORKS Visualize permitirá às suas equipes de engenharia e de marketing:

  • Acelerar os projetos e os processos de engenharia.
  • Reduzir protótipos físicos caros.
  • Começar o marketing do seu produto antes dele ser criado.
  • Facilitar a colaboração dos projetos e a aprovação dos clientes.
  • Vender seus produtos com a melhor qualidade.

Ah, o SOLIDWORKS Visualize é um produto standalone, isto quer dizer que ele não vai utilizar a sua licença SOLIDWORKS! Essa licença complementar do SW Visualize Standard pode ser concedida a qualquer um dentro da sua empresa, até para o departamento de Marketing!

SOLIDWORKS Visualize 1

Novos usuários do SOLIDWORKS 2017:

Entre no seu Portal SOLIDWORKS e clique em “Meus Produtos” para achar o seu número de série do SOLIDWORKS Visualize Standard. Siga o procedimento típico de instalação usando o Gerenciador de Instalação SOLIDWORKS e use seu número de série para ativar o SOLIDWORKS Visualize Standard adicional.

Usuários do SOLIDWORKS 2016 que atualizaram para o 2017:

Clique aqui e siga os passos listados no post do Forum SOLIDWORKS.

Usuários do SOLIDWORKS 2016:

Entre no seu Portal SOLIDWORKS e clique em algum dos links do “SOLIDWORKS Visualize” para fazer o download. Após a instalação, use o seu numero de série do SOLIDWORKS CAD Professional ou Premium para ativar o SOLIDWORKS Visualize Standard. Não consegue achar o seu numero de série? Inicie o SOLIDWORKS CAD e vá em Ajuda > Sobre > Exibir o número de série

Quer saber mais sobre o mundo SOLIDWORKS? Inscreva-se no canal YouTube da SOLIDWORKS BRASIL OFICIAL e curta nossa página no Facebook.