Posts mais populares de 2016

O início do ano é uma boa época para refletir sobre os eventos do ano anterior. Nós decidimos usar esse momento de reflexão para revisar sobre os nossos posts mais populares. Assim, sem mais delongas, vamos dar uma volta pelas memórias e aproveitar novamente  o melhor dos posts do blog SOLIDWORKS Brasil em 2016.

CamelBak refresca e hidrata com SOLIDWORKS.  As garrafas CamelBak são muito sólidas porque oferecem uma garantia vitalícia. Isso ajuda a reduzir a utilização de aterros, uma vez que apenas 10% das garrafas descartáveis são recicladas. Contudo, a CamelBak dedica-se a hidratar de uma forma que seja seguro para você e para o meio ambiente. Leia mais sobre como a CamelBack está mantendo o mundo hidratado com o SOLIDWORKS aqui.

Bem vindo ao SOLIDWORKS 2017. SOLIDWORKS 2017 é a 24ª versão das ferramentas CAD(MCAD, ECAD), de Simulação, gestão de dados e colaboração que fornece o poder necessário para nossos usuários conseguirem ser inovadores. Nesse lançamento, 90% das novidades foram de feedback que tivemos dos usuários. Por isso, agradecemos todos os usuários SOLIDWORKS que nos convidaram para suas empresas, nos deram feedback nos fóruns, nos escreveram e-mails com sugestões e nos ajudaram a criar o SOLIDWORKS 2017. Veja mais detalhes do SOLIDWORKS 2017 aqui.

Novidades no SOLIDWORKS Visualize 2017. Está curioso para saber o que a equipe SOLIDWORKS Visualize criou desde que lançamos o produto em fevereiro? Você ouviu sobre os novos recursos SOLIDWORKS Visualize Boost e PowerBoost e está se perguntando o que eles são? Não perca esses recursos incríveis e atualize para a versão 2017 hoje mesmo… Leia mais aqui.