Robos Construídos Para Destruição – SOLIDWORKS no BattleBots

Com a 2ª temporada do BattleBots no canal americano ABC, é hora de começar a pensar na 3ª temporada. Muitas equipes estão se preparando para o próximo ano e esperando para se classificar. Nós estamos tendo a grande oportunidade de ir aos bastidores e saber que muitas das equipes estão usando o SOLIDWORKS para projetar suas armas de destruição de mais de 100 quilos. Nós também temos diversos vídeos, posts com as equipes e até alguns modelos SOLIDWORKS disponíveis para download. Então, se você quer saber mais sobre a paixão e inovação por trás dessas equipes, nós temos esse material reunido em um só lugar.

Veja essas entrevistas com as equipes BiteForce, IceWave e Brutus. Temos conduzido sessões de perguntas e respostas com várias equipes, incluindo o antigo competidor de BattleBots, Donald Hutson, da equipe LockJaw, bem como as equipes recém-chegadas Lycan e Reckless. Aprenda como Marc DeVidts expandiu seu conhecimento sobre robótica pelas competições BattleBots para começar sua própria empresa de robótica: DoubleRobotics. Confira como Paul Ventimiglia adquiriu seu conhecimento de outras competições para ajudá-lo a ganhar o campeonato BattleBots (“The Giant Nut”). Interessado em construir seu próprio robô? Veja nosso infográfico no “Como construir um robô matador”. Obtenha os bastidores de como essas empresas chegaram em suas engenhocas, como eles começaram e como eles decidiram que armas e armadura usar.

Se você não está familiarizado com o BattleBots, e quer ficar por dentro, leia esse post com o depoimento de uma das equipes…

… e fique atento ao que está por vir para a 3ª temporada do BattleBots no ABC.