Insights de gerenciamento de dados do SOLIDWORKS Champions

No início deste ano, aproveitamos a oportunidade para fazer uma pesquisa com nossos SOLIDWORKS Champions sobre suas opiniões sobre gerenciamento de dados. Nossos SOLIDWORKS Champions são alguns dos nossos usuários mais fortes e seus comentários são sempre valorizados! Sean O’Neill, Lisa Costa e eu tivemos a chance de ter uma mesa redonda no início deste ano para discutir os resultados, muitos dos quais tenho certeza de que você se identificará. Você pode conferir abaixo.

Aqui estão alguns destaques rápidos, juntamente com alguns de nossos insights

Gerenciando dados CAD no Windows

 

Quase 70% dos entrevistados dizem que as pastas do Windows não são uma maneira eficaz de gerenciar dados de projeto ao trabalhar com outras pessoas. Não é um grande choque – mas você já pensou por quê? As pastas do Windows são desafiadoras para o gerenciamento de relacionamentos de CAD, que por sua vez têm um efeito indireto na tentativa de gerenciar revisões. As soluções de gerenciamento de dados, como o Collaborative Industry Innovator do 3DEXPERIENCE Works Portfolio e o PDM Professional, fornecem maneiras simples e eficazes de lidar com relacionamentos E revisões.

Facilidade de Acesso à Informação

 

A mobilidade e a liberdade de acessar nossos dados em qualquer lugar são enormes, mas para fazer isso da maneira certa, deve ser conveniente E seguro. A plataforma 3DEXPERIENCE oferece ambos!

Mudar a gestão

 

 

É incrível como o e-mail ainda é prolífico! Mais interessante é que formulários e telefonemas também estão lá. Esses métodos funcionam, sem dúvida. No entanto, eles desconectam completamente a solicitação do design, geralmente deixando a organização lutando com rastreabilidade, anexos de arquivos duplicados e formulários físicos assinados. Com a plataforma 3DEXPERIENCE, tudo isso pode ser conectado – fora da caixa.

Para saber mais informações sobre gerenciamento de dados de nossos Campeões, confira o episódio do SOLIDWORKS Live. E, para saber mais sobre como você pode modernizar seu processo de desenvolvimento de produtos, clique aqui. Quais tendências e desafios de gerenciamento de dados você está vendo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!