Junte-se a uma iniciativa global de design: criando móveis com o SOLIDWORKS xApps

Se imaginarmos, podemos realmente fazer acontecer? Eu acredito que sim. A imaginação humana é uma coisa muito poderosa.

Um grande exemplo desse poder vem da Turquia. Rıdvan Polat, um SOLIDWORKS Champion, entrou em contato comigo meses atrás. Ele disse que estava planejando criar a casa dos seus sonhos com ferramentas do portfólio 3DEXPERIENCE Works e soluções SOLIDWORKS, depois compartilhá-la com outros usuários em todo o mundo e completar a casa e seus móveis. Então seu sonho era internacional!

Minha primeira reação foi “com certeza! Por que você está esperando? Vamos ver como o mundo pode projetar uma casa grande e colaborar com outros usuários.”

 

Ele usou a plataforma 3DEXPERIENCE e SOLIDWORKS para projetar a casa dos seus sonhos e SOLIDWORKS xApps (xDesign, xShape, xFrame, etc.) para criar os móveis internos. Ao fazer este projeto, ele sonhava em iniciar um movimento de design global e trabalhar com pessoas de várias cidades e até de nações estrangeiras.

O objetivo é chegar aos designers que queiram envolver-se neste projeto, criando os móveis dos seus sonhos, comunicando-se com eles através da Plataforma 3DEXPERIENCE, e tornando esta casa numa casa de design internacional.

 

 

Ridvan está trabalhando para a TEKYAZ, um revendedor SOLIDWORKS na Turquia, que trabalha em estreita colaboração com estudantes de engenharia em escolas locais. A Ridvan já iniciou essa iniciativa com os alunos, a equipe está usando SOLIDWORKS xApps para criar os móveis dos seus sonhos que serão instalados em casa.

Usando o SOLIDWORKS Connected, Ridvan instalou esse móvel dentro de casa. Ridvan renderizou sua casa ideal no SOLIDWORKS Visualize e a animou para adicionar realismo adicional com a ajuda do colega de equipe Murat Şen.