Compartilhe dados do SOLIDWORKS externamente diretamente da plataforma 3DEXPERIENCE

Com cada versão do SOLIDWORKS, nos concentramos em ajudar os usuários a trabalhar de forma mais inteligente, rápida e em conjunto.

O mesmo vale para nossas funções conectadas ao SOLIDWORKS, 3DEXPERIENCE® SOLIDWORKS e Collaborative Designer for SOLIDWORKS, que conectam seus dados à plataforma 3DEXPERIENCE e fornecem acesso ao gerenciamento de dados e recursos de colaboração na nuvem.

Conectar seus dados à plataforma 3DEXPERIENCE adiciona um nível totalmente novo de trabalho em conjunto de forma mais inteligente e rápida. Os lançamentos mais recentes se baseiam nesse tema. Com o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS e o Collaborative Designer for SOLIDWORKS R2022x FD04, você pode acessar seu conteúdo mais rápido do que nunca, seja armazenado localmente ou na plataforma 3DEXPERIENCE. Há também uma nova caixa de diálogo Abrir e alguns outros novos aprimoramentos que aceleram a colaboração. Vamos mergulhar.

Utilitário de extração de dados – melhore a colaboração para compartilhar dados com usuários da plataforma.
Este aumenta o tempo de colaboração ao permitir que os membros do projeto que tenham o aplicativo Product Structure Explorer App acessem os dados nativos do SOLIDWORKS. Eles podem facilmente obter os dados da plataforma 3DEXPERIENCE e compartilhá-los com outras partes interessadas do projeto, como fornecedores e fabricantes.

Nova Caixa de Diálogo Abrir – acesse seu conteúdo mais rapidamente com a opção de abrir o conteúdo localmente ou da plataforma.
Com a nova caixa de diálogo Abrir, você pode abrir o conteúdo da plataforma 3DEXPERIENCE com a opção 3D Search ou acessar o conteúdo localmente usando a opção PC. Ambas as opções estão ao seu alcance em um local conveniente para que você possa acessar seu conteúdo mais rapidamente. Você também pode acessar seus Favoritos nesta caixa de diálogo.

Inclua um desenho na caixa de diálogo Salvar como novo – economize tempo e faça facilmente um desenho duplicado.
Duplique um desenho em apenas uma etapa com a capacidade de incluir desenhos de referência ao usar Salvar como novo para montagens ou peças.

Incluir Relações na Estrutura do Produto – melhore a colaboração mostrando desenhos relacionados na estrutura do produto.
Ao navegar sobre uma estrutura de montagem, este recurso permitirá ao usuário revelar/mostrar os desenhos, se houver algum na montagem.

Caixa de diálogo Incluir desenhos em saídas derivadas – acelere a colaboração fornecendo entradas mais valiosas com suas saídas derivadas.
Agora você pode incluir um desenho com a opção “Incluir Desenhos Vinculados” em formatos 2D usando o aplicativo Estrutura do Produto. Isso lhe dá a capacidade de baixar saídas derivadas de uma montagem junto com seus desenhos para compartilhar interna ou externamente.