Reduza o caos da troca de dados com os novos recursos de exportação e importação da nuvem

Compartilhar dados e atualizar mudanças com partes interessadas externas ficou mais fácil e gerenciável. Agora você pode preparar facilmente seus dados do SOLIDWORKS® como um pacote com dados de PLM pertinentes para compartilhá-los com partes interessadas externas que não têm a plataforma 3DEXPERIENCE®. Se você tiver o Collaborative Designer for SOLIDWORKS, uma das funções que conectam seus dados do SOLIDWORKS à plataforma 3DEXPERIENCE, poderá aproveitar os novos recursos de exportação e importação.

Deixe-me atualizar você sobre o que fizemos até agora este ano, tornando mais fácil do que nunca a troca de dados e a colaboração com partes interessadas externas.

Semelhante a um pacote e pronto, você pode exportar dados como um arquivo .sldpkg. É tão simples quanto selecionar o arquivo que você deseja enviar em Ferramentas na barra de ferramentas MySession, depois clicar em Exportar como pacote e você pode atribuir direitos de acesso, como permissões somente leitura ou edição. Dê um nome ao pacote e clique em Exportar e ele o exporta para o seu sistema local.

Encontre os comandos Export As Package e Import Package na barra de ferramentas MySession

 


Atribua direitos de acesso antes de enviar.

 

Quando você envia o pacote para uma parte interessada externa, ela pode revisar o pacote com um suplemento 3DEXPERIENCE Exchange for SOLIDWORKS gratuito, que pode ser baixado em nosso site. Com o suplemento, as partes interessadas externas não precisam de licença para acessar o pacote. Eles só precisam criar um ID 3DEXPERIENCE para visualizá-lo e, em seguida, podem abri-lo no SOLIDWORKS.

Depois de obter o pacote modificado de volta do destinatário, você pode ver facilmente quais componentes foram modificados e revisar as alterações e salvar o pacote atualizado na plataforma 3DEXPERIENCE usando a opção Substituir do pacote.

Veja facilmente quais arquivos foram modificados para revisão e retorno rápidos.

 

Acho que você descobrirá que esses novos recursos de troca de dados permitem enviar dados mais rapidamente e melhorar a colaboração em geral. Experimente e deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários abaixo.

Para saber mais sobre o que há de novo no Collaborative Designer for SOLIDWORKS, confira meu último blog aqui e fique atento à atualização de verão em breve, incluindo mais aprimoramentos para troca de dados.

Não está conectado à nuvem?

A nuvem tem sido um tema quente há anos, mas você está adotando isso? Pessoalmente, acho importante colocar sua tecnologia de ponta na prática, como a plataforma 3DEXPERIENCE, o mais cedo possível em sua carreira. Na verdade, eu gostaria de ter sido apresentado ao conceito de “plataforma” nos meus dias de pós-graduação, que inclui uma única fonte de verdade e acesso a dados em um local central.

Não perca os benefícios da plataforma 3DEXPERIENCE, incluindo gerenciamento de dados baseado em nuvem e recursos de colaboração que você pode acessar de qualquer dispositivo.

Oferecemos duas soluções que permitem conectar seus dados do SOLIDWORKS à nuvem, incluindo Collaborative Designer for SOLIDWORKS e 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS.

Opções flexíveis de implantação estão disponíveis com base em suas necessidades. Se você quiser continuar usando sua instalação de desktop SOLIDWORKS existente, poderá usar o Collaborative Designer for SOLIDWORKS, que conecta seus dados à plataforma 3DEXPERIENCE para aproveitar o gerenciamento de dados integrado e a colaboração na nuvem. Ou se você estiver procurando por uma nova instalação do SOLIDWORKS conectada à nuvem, poderá usar o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS, que é conectado nativamente à plataforma 3DEXPERIENCE. Tanto o 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS quanto o Collaborative Designer for SOLIDWORKS estão disponíveis como funções em nosso portfólio 3DEXPERIENCE® Works.