Não perca os palestrantes da sessão geral deste ano no 3DEXPERIENCE World 2022 100% Virtual

As Sessões Gerais de abertura do 3DEXPERIENCE World 2022 prepararão o palco para três dias de conversas com as pessoas e empresas que compõem o ecossistema 3DEXPERIENCE® Works. As Sessões Gerais deste ano começam na segunda-feira, 7 de fevereiro, e acontecerão na terça e na quarta-feira, 8 e 9. Vamos dar uma olhada em cada dia de sessões gerais.

SEGUNDA-FEIRA

O CEO da SOLIDWORKS, Gian Paolo Bassi, discutirá como o portfólio 3DEXPERIENCE Works está ajudando nossos clientes hoje e amanhã. Conheça as tecnologias que vão transformar a forma como você trabalha, permitindo-nos imaginar um futuro melhor juntos.

O CEO e vice-presidente da Dassault Systèmes, Bernard Charlès, compartilhará a direção estratégica da empresa. Ele também discutirá como as tecnologias Virtual Twin podem ajudá-lo a repensar seus produtos, processos e até mesmo modelos de negócios para realizar inovações sustentáveis ​​radicalmente novas.

O cliente do SOLIDWORKS, La Machine, compartilhará como sua arquitetura viva nos ajuda a sonhar as cidades de amanhã e transformar a maneira como vemos nossas cidades. Seu atual projeto de renovação urbana, a Árvore das Garças, é uma obra de arte e uma arquitetura em movimento, localizada no coração de um local único, a antiga pedreira Misery no distrito de Chantenay.

O astrofísico Dr. Hakeem Oluseyi passou a vida procurando desvendar os mistérios do universo, incluindo buracos negros, buracos de vermes e a possibilidade de vida em outros planetas. No 3DEXPERIENCE World, o Dr. Oluseyi oferecerá aos espectadores uma visão dos bastidores da pesquisa à qual ele dedicou sua vida. Tocando no conceito de tempo e do poder da mente, Dr. Oluseyi enche o público de admiração e inspiração enquanto eles se maravilham com o mundo ao seu redor.

TERÇA-FEIRA

Florence Hu, Manish Kumar e a equipe de P&D apresentarão clientes, como Exovolar e NASKA Robotics, que impulsionaram seus negócios utilizando a tecnologia do portfólio 3DEXPERIENCE® Works para trazer ideias do conceito à realidade. Eles também lhe darão uma olhada em algumas das novas tecnologias que você verá em breve.

O consultor de processos do setor, Brian Zias, entrevistará o cliente de longa data do SOLIDWORKS, STARC Systems, sobre como eles estão migrando seus negócios para a nuvem para poder dimensionar e atender às necessidades dos clientes de sistemas de parede modulares renováveis.

O consultor de processos industriais Jordan Tadic liderará um painel de provedores de serviços de engenharia que compartilharão as alegrias e os desafios de atender a um conjunto diversificado de clientes. Jason Pohl, ex-designer líder da Orange County Choppers, Misty West e Center for Advanced Design conversa com Jordan sobre como o SOLIDWORKS ajuda a oferecer experiências excepcionais aos clientes.

QUARTA-FEIRA

Por si só, uma imaginação é poderosa. Quando você conecta sua imaginação com os outros, ela se torna imparável. Com as tecnologias atuais, estamos mais conectados do que nunca. Pessoas de todo o mundo podem se reunir digitalmente para compartilhar causas significativas, objetivos comuns e visões coletivas.

Suchit Jain destacará como vários estudantes, professores, empreendedores, inventores e engenheiros profissionais da Comunidade SOLIDWORKS estão co-criando um futuro melhor com tecnologias que despertam curiosidade e inovação.

Delphine GENOUVRIER entrevistará a GE Healthcare sobre o uso dos produtos 3DEXPERIENCE Works Simulation para executar estudos de FEA e CFD e resolver problemas não lineares avançados para trazer produtos ao mercado mais rapidamente.

Mike Buchli reúne um painel com Meaghan Ziemba, Especialista em Manufatura; Scott Harms, presidente da MetalQuest Unlimited, uma empresa de manufatura avançada baseada em CNC; e Northern Industrial Manufacturing (NIM) para discutir o conhecimento e know-how para abordar o rumo da indústria manufatureira.

Participe virtualmente de graça!

Os participantes virtuais podem participar gratuitamente! Está certo. Decidimos que todos podem participar virtualmente do 3DEXPERIENCE World 2022… de graça. O que isso te dá? Que bom que você perguntou. Os participantes virtuais terão acesso a:

  • Sessões gerais
  • Mais de 130 sessões de breakout
  • Mais de 30 encontros
  • Experiências ao vivo de Atlanta
  • Exames de certificação
  • Oportunidade falar com patrocinadores
  • Acesso ao playground da plataforma 3DEXPERIENCE
  • Participação do modelo Mania

Então agora você pode experimentar o maior evento SOLIDWORKS do ano no conforto de sua casa ou escritório, então não perca tempo, inscreva-se hoje e nos veremos (virtualmente) em Atlanta.