SOLIDWORKS 2022: Aumente a eficiência e a colaboração

Aumentar sua produtividade não é uma tarefa fácil, especialmente com o aumento da concorrência global. O primeiro produto no mercado muitas vezes ganha a maior parte das vendas.

O SOLIDWORKS ouviu seus comentários e implementou melhorias para otimizar seu trabalho diário. As melhorias na eficiência diária podem se transformar em saltos gigantescos de produtividade ao longo do tempo. Vamos dar uma olhada em apenas alguns dos aprimoramentos do SOLIDWORKS 2022 que o ajudarão a fazer seu trabalho melhor e mais rápido.

Trabalhe de maneira mais inteligente

As tabelas de configuração eliminam a necessidade do Excel ou aplicativos semelhantes para armazenar parâmetros de configuração. Criadas automaticamente quando uma peça ou montagem tem várias configurações, as tabelas de configuração facilitam a modificação dos parâmetros de configuração de peças e montagens.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais as tabelas de configuração podem ajudá-lo a trabalhar de maneira mais inteligente:

  • Habilite atualizações “em tempo real”
  • Verifique as entradas instantaneamente
  • Modifique os parâmetros de configuração como parte integrante do processo de design sem sair do ambiente SOLIDWORKS

O resultado é um fluxo de trabalho mais suave e melhor integração ao criar configurações.

Trabalhe mais rápido

O SOLIDWORKS 2022 torna mais rápido e fácil do que nunca gerenciar montagens grandes e complexas por meio de fluxos de trabalho aprimorados e gerenciamento de modo mais inteligente, minimizando o tempo desperdiçado e maximizando a produtividade.

Características incluem:

  • Desempenho drasticamente melhorado ao abrir, fechar e salvar conjuntos
  • Abra facilmente uma submontagem na Revisão de projeto grande ou no modo resolvido a partir do modo Revisão de projeto grande
  • Os componentes são resolvidos automaticamente quando selecionados na árvore de projeto do Feature Manager

Além disso, agora você pode abrir um desenho no modo Detalhamento diretamente de uma montagem já aberta no modo Revisão de projeto grande.

Trabalhar juntos

As equipes que podem trabalhar juntas com eficiência aceleram a inovação naturalmente. Os gerentes e executivos que podem participar mais cedo do processo de revisão do projeto aceleram o tempo de decisão. O SOLIDWORKS 2022 maximiza o valor da conexão com a plataforma 3DEXPERIENCE® para potencializar seus recursos de colaboração.

Aqui estão alguns dos recursos e aprimoramentos na plataforma 3DEXPERIENCE que o ajudarão a trabalhar em conjunto com mais eficiência e eficácia:

  • Acesse seus comandos favoritos do 3DEXPERIENCE de vários lugares dentro do 3DEXPERIENCE SOLIDWORKS
  • Implante ferramentas baseadas em nuvem imediatamente, permitindo escalabilidade sem sobrecarga de TI onerosa
  • Permita que executivos, gerentes e fornecedores acessem e interajam com montagens 3D sem o conhecimento CAD necessário ou a necessidade de uma licença CAD – de qualquer local ou dispositivo

Aumente sua vantagem competitiva aproveitando o poder e a amplitude do portfólio 3DEXPERIENCE Works.

 

Saber mais

A versão SOLIDWORKS 2022 se baseia em inovações e aprimoramentos anteriores para maximizar a velocidade, precisão e eficiência enquanto otimiza sua capacidade de colaboração. Novos aprimoramentos direcionados ao usuário ajudam a otimizar e acelerar o desenvolvimento de produtos, desde o conceito até a fabricação.

Entre em contato com seu revendedor local para obter mais informações ou uma demonstração ao vivo do produto.