Melhore a produtividade reutilizando peças – Redução dos ciclos de fabricação

Como você encontra os componentes padrão existentes para usar em sua montagem? Pesquisando seus próprios bancos de dados? Provedores online? E quanto às buscas por palavras-chave em sua loja PDM interna? Os fornecedores industriais costumam colocar seus componentes online e, felizmente, como o SOLIDWORKS® é tão popular, a maioria dos modelos está disponível no formato de arquivo SOLIDWORKS.

No entanto, parece que cada provedor tem uma loja na web diferente, o que significa que você precisa pesquisar vários bancos de dados. Encontrar a peça correta costuma ser trabalhoso e demorado. Além disso, muitos fornecedores usam convenções de nomenclatura exclusivas, portanto, encontrar a peça correta é dificultado por terminologias diferentes.

Para criar um fluxo de trabalho mais eficiente – economizando tempo e dinheiro – você precisa de uma única fonte para o que precisa, sejam peças para download imediato ou peças de fornecedores que fazem os componentes para você.

Um fluxo de trabalho mais eficiente para aquisição de peças

O PartSupply no 3DEXPERIENCE® Marketplace oferece um catálogo abrangente e inteligente de componentes 3D. Em um único ambiente, você pode escolher as peças mais adequadas para seus projetos a partir de milhões de configurações de componentes qualificados disponíveis em mais de 1.000 provedores de serviços.

Usar o PartSupply economiza horas de design e engenharia. Agora você pode acessar um ecossistema global de fornecedores para poder comparar, avaliar e determinar as melhores peças para o seu projeto. Além disso, você pode criar um ecossistema de catálogos de fornecedores combinados com suas próprias peças padrão. A solução reduz significativamente os custos pré e pós associados à criação desnecessária de novas peças.

Tendo um lugar para encontrar todas as peças de que precisa, você pode criar um fluxo de trabalho mais eficiente que economiza tempo e dinheiro para sua empresa. Além disso, se você sabe que seu fornecedor já usa o SOLIDWORKS para criar os componentes, pode ter mais confiança para usar essas peças.

Sourcing e padronização

Na pressa para lançar produtos de alta qualidade, uma peça errada ou indisponível pode levar a atrasos caros. Os fabricantes devem responder rapidamente para identificar fornecedores alternativos ou reformar suas fábricas quando ocorrerem interrupções no fornecimento de peças.

A obtenção e padronização eficientes de peças são essenciais para os fabricantes que buscam melhorar a eficiência, qualidade e lucratividade do projeto do produto. Otimizar o fornecimento e padronizar as peças também aumenta a resiliência da cadeia de suprimentos, ajudando os fabricantes a prosperar em meio a choques globais, como convulsões políticas, pandemias e volatilidade na demanda do mercado.

Partes mais inteligentes

As soluções certas de fornecimento e padronização de peças fornecem aos fabricantes uma visão completa das opções, ajudando-os a determinar se devem reutilizar, comprar ou criar peças. Os fabricantes também podem identificar rapidamente as peças existentes e eliminar duplicatas para acelerar o projeto do produto.

Para aumentar ainda mais as vantagens competitivas, as soluções devem incorporar inteligência artificial para análise de dados avançada que melhora o fornecimento de peças e reduz os custos de fabricação de três maneiras:

  • Simplifique Catálogos de Peças e Reduza Duplicatas – Elimine automaticamente peças duplicadas reduzindo catálogos para permitir resultados de pesquisa rápidos e precisos.
  • Implemente padrões em toda a empresa – Certifique-se de que os designers tomem as decisões corretas e saibam quando usar peças padrão ou criar novas na montagem do produto.
  • Custos mais baixos e tempo de colocação no mercado – Realize uma análise de “custo necessário” e equilibre os custos otimizando as peças para acelerar a introdução de novos produtos.

Um lugar, uma interface

Com todas as peças e fornecedores em um só lugar, você permite que seus projetistas e engenheiros encontrem peças padrão com facilidade. Basta arrastar e soltar uma peça de um fornecedor do Marketplace PartSupply e pronto! Você terá a peça necessária incluída em sua montagem. Com esse fluxo de trabalho simplificado, você pode concluir projetos mais rapidamente com uma única fonte de peças padrão acessível em seu ambiente SOLIDWORKS.

PartSupply é um catálogo abrangente de componentes 3D disponíveis, baseado em inteligência artificial. É um balcão único e gratuito para todas as suas necessidades de gerenciamento de peças. O PartSupply torna mais fácil para você:

1) Acesse catálogos de componentes de fornecedores qualificados 24 horas por dia, 365 dias por ano;
2) Pesquise rapidamente as peças de que precisa usando filtros, palavras-chave e / ou pesquisa de formas 3D;
3) Compare facilmente as configurações entre si e analise suas características técnicas detalhadas; Y
4) Baixe com segurança um modelo 3D para validar rapidamente sua configuração para suas necessidades.

Se você tiver mais perguntas ou quiser saber como o 3DEXPERIENCE Marketplace PartSupply pode ajudá-lo a concluir seus projetos com mais rapidez e eficiência, entre em contato com o revendedor local.