Recap Terceiro dia no 3DEXPERIENCE World 2021

O último dia das sessões gerais foi dedicado ao trabalho árduo de nossa maravilhosa e apaixonada comunidade de usuários. Os novos produtos mais incríveis do mundo começaram no SOLIDWORKS e vimos muitos dos pensadores inovadores por trás desses produtos.

Suchit Jain, vice-presidente de estratégia, comunidade e desenvolvimento de negócios da Dassault Systèmes SOLIDWORKS, deu início à sessão geral de hoje intitulada “Conexões para relacionamentos”. Suchit confirmou o que muitos já sabem: que o SOLIDWORKS ainda está em toda parte.

Mais de seis milhões de designers, engenheiros, estudantes, empreendedores, fabricantes e inovadores estão projetando e criando muitas das coisas que vemos ao nosso redor todos os dias, e muitos desses usuários aproveitaram a ocasião durante a pandemia COVID-19 para reequipar fábricas para fabricar suprimentos médicos ou criar projetos melhores para imprimir rapidamente equipamentos de proteção pessoal (EPI) em 3D.

Matt Carney e Tej Matel são dois clientes que compartilharam suas histórias. Matt aproveitou a plataforma 3DEXPERIENCE para conectar centenas de engenheiros para iterar e desenvolver designs de máscara facial de código aberto que todos podem ajudar a melhorar. Tej abordou a necessidade de um melhor compartilhamento de informações com todos os vários testes usados ​​para diagnosticar COVID-19.

Marie Planchard, diretora de educação e engajamento precoce, foi a próxima, falando com dois engenheiros do SOLIDWORKS conhecidos que seguiram caminhos muito diferentes em suas jornadas de engenharia e que estão contribuindo para a força de trabalho do futuro. Eric Beatty ensina outros usuários como um líder SWUGN e através do SLUGME, o maior encontro de grupo de usuários do mundo. Paul Ventimiglia, quando não está trabalhando em seu trabalho diário, participa do programa de TV BattleBots e é o mentor de uma das equipes de robótica concorrentes.

A palestra de hoje foi um painel composto por Brent Bushnell, cofundador e presidente da Two Bit Circus, Nolan Bushnell, fundador e CEO da Atari, Inc. e Chuck E. Cheese, e Grant Delgatty, Presidente de Inovação, USC Iovine and Young Academy . Nolan compartilhou a história por trás da criação da Atari e Brent explicou como ele expandiu as lições aprendidas para desenvolver o Two Bit Circus. Uma coisa em que todos concordaram é que o fracasso é uma parte essencial do processo de inovação.

Se você perdeu as sessões gerais ou qualquer um dos encontros, pode acompanhar acessando a guia de agenda na plataforma virtual do evento e assistindo aos replays da sessão. Também não deixe de conferir a sessão com Jim Capobianco, o roteirista do sucesso da Pixar, Ratatouille, indicado ao Oscar, sobre seu novo filme em stop motion, O Inventor. Compartilhar seus modelos dos designs de Leonardo da Vinci pode ajudar os animadores a entender melhor como os mecanismos se movem e ajudar a transformar as ideias de Leo em realidade.

Com mais de 130 sessões de tecnologia, esperamos que todos vocês tenham conseguido encontrar as aulas de que precisavam para levar suas habilidades ao próximo nível. A melhor notícia? Essas sessões de tecnologia estarão disponíveis durante o próximo mês ou depois por meio da plataforma de eventos virtuais 3DEXPERIENCE, então certifique-se de aproveitar os replays – não perca!

Perdeu a ação? Sem problemas. Assista ao vídeo abaixo para ter uma visão geral do dia e lembre-se que você pode assistir a replays de qualquer uma das sessões no portal virtual do evento. Obrigado por se juntar a nós para o 3DEXPERIENCE World 2021 e mal podemos esperar para ver todos vocês pessoalmente para o 3DEXPERIENCE World 2022 em Atlanta!