Inspire-se: anunciada a lista de palestrantes do 3DEXPERIENCE World 2021

O 3DEXPERIENCE World 2021 deste ano será um evento totalmente virtual, o que significa que qualquer pessoa em qualquer lugar pode sintonizar e se inspirar nos excelentes palestrantes convidados neste ano. Estes, representam muitos setores diferentes e vêm de uma ampla variedade de origens. Ou seja, este ano haverá algo do interesse de todos.

Então, sem mais delongas, vamos continuar a compartilhar alguns dos especialistas, cada um apresentando suas perspectivas únicas no mundo do design e as ferramentas e tecnologia que fornecem “A Liberdade de Criar”.

As Sessões Gerais acontecerão terça, quarta e quinta-feira, 9 a 11 de fevereiro. As Sessões Gerais discutirão tópicos, incluindo Coisas para a Vida (Estratégia e Direção), Dos Produtos à Experiência (3DEXPERIENCE funciona em Ação) e Das Conexões aos Relacionamentos (clientes reais compartilham suas histórias de sucesso).

 

A lista de palestrantes convidados inclui:

Duncan Wardle, ex-chefe de Inovação e Criatividade da Disney, e sua equipe ajudaram a Imagineering, LucasFilm, Marvel, Pixar e Disney Parks a inovar, criando novas histórias e experiências mágicas para consumidores em todo o mundo. O processo exclusivo de Design Thinking de Wardle ajuda as empresas a incorporar uma cultura de inovação no DNA de todos. Você não vai querer perder.

 

Frank Stephenson, Diretor de Design da Frank Stephenson, uma empresa de design independente, que agora está aplicando sua experiência em design a uma ampla gama de projetos que vão além dos domínios do design automotivo. Foi nessa indústria que ele foi aclamado como designer e diretor de design em grandes montadoras como McLaren, Ferrari, Maserati, Fiat e MINI. Ele é pioneiro no papel e na maneira como o design é visto no futuro da inovação.

No primeiro dia, os clientes em destaque incluirão: Taco VanDer Maden, Development & Operations I.T. O gerente da IKEA e Jim Keravala, CEO da Offworld AI, discutirão como eles se basearam na imaginação humana para criar novas maneiras de inovar, colaborar e se conectar com seus próprios clientes.

 

O poder da comunidade

Na quinta-feira, 11 de fevereiro, você ouvirá os usuários da comunidade SOLIDWORKS, todos se esforçando para causar um impacto em nosso mundo para melhor. As histórias serão apresentadas por nossos palestrantes em três sessões, incluindo:

A jornada de um engenheiro: o caminho de cada pessoa é diferente; aprenda como os seguintes se tornaram engenheiros:
  • Eric Beatty, Omax Corporation e
  • Paul Ventimiglia, Robby Technologies / First Robotics e quatro vezes vencedor do Campeonato BattleBots, falarão sobre suas jornadas como engenheiros
Inovação em tempos sem precedentes: como seu negócio evolui durante o COVID?
  • Tej Patel, da empresa de diagnóstico médico Fluxergy
  • Matt Carney, Open Standard Industries e Open Standard Respirator
  • EriK Gatenholm e Hector Martinez, CEO / CTO, CELLINK
Criando Experiências: será dito como estender o real com experiências virtuais e como ele evoluiu ao longo do tempo.
  • Brett Bushnell, empresário, engenheiro e CEO / cofundador Two Bit Circus
  • Nolan Bushnell, fundador, Atari / Chuck E Cheese
  • Grant Delgatty, presidente de inovação de produtos da USC Irvine and Young Academy,

Junte-se à esse mix de designers, engenheiros, empresários e líderes empresariais para aprender, colaborar e comemorar juntos no evento virtual de 8 a 11 de fevereiro de 2021. Para obter mais informações e para ver a agenda geral, acesse o site do evento .