Novo exame de SOLIDWORKS Professional Flow ➡ Disponível Agora

Um novo exame SOLIDWORKS Professional Flow já está disponível! SOLIDWORKS Flow é um dos dois principais tópicos de exame mais solicitados quando fizemos pesquisas com usuários. Este exame foi desenvolvido para usuários que passaram pelo curso de treinamento SOLIDWORKS Flow Simulation e têm um bom entendimento de como configurar problemas de fluxo de fluido, executar e extrair resultados para vários tipos de cenários da vida real.

Os desafios neste exame incluem uma variedade de aplicações comuns de simulação de fluxo de fluido, como líquido e gás, fluxos internos e externos, múltiplas entradas e saídas, transferência de calor conjugada, convecção natural e de força, bem como refinamento de malha, extração e interpretação de resultados .

O exame está programado para durar até 90 minutos e consiste em 13 perguntas práticas que exigem o uso do SOLIDWORKS CAD e SOLIDWORKS Flow Simulation (versão 2018 ou posterior).

Não há pré-requisito para fazer este exame.

 

 

Você deve usar pelo menos o SOLIDWORKS 2018 com o SOLIDWORKS Flow Simulation 2018 para este exame. Qualquer uso de uma versão anterior resultará na impossibilidade de abrir alguns dos arquivos de teste. Além disso, um período de espera de 14 dias entre as repetições se aplica caso o usuário não passe na primeira tentativa.

Temos o prazer de adicionar usuários do Fluid Flow Simulation à nossa comunidade profissional. Para obter mais informações sobre este exame, visite nosso Catálogo de Certificações.