Explore o design baseado em simulação

Projetar produtos para aplicações do mundo real, grandes e pequenas, requer testes e validação. Com 3DEXPERIENCE WORKS você pode projetar, simular, ajustar e validar tudo em uma plataforma. Quer aprender como? Na segunda-feira, 19 de outubro, sintonize-se com Explorando 3DEXPERIENCE WORKS ao vivo e descubra como 3DEXPERIENCE WORKS combina SOLIDWORKS e SIMULIA para capacitar seus fluxos de trabalho de projeto baseados em simulação e colaborativos.

Os consultores de processos da indústria Gian Calise e Michael Steeves apresentarão fluxos de trabalho de design e simulação trabalhando em conjunto. Usando os recursos de modelagem de subdivisão do 3D Sculptor e os recursos de modelagem paramétrica do 3D Creator, Gian criará um fone de ouvido sem fio ergonômico e adequado para a forma (e um ouvido para acompanhar).

 

Michael irá então alavancar o poder do solver Abaqus com o Structural Performance Engineer para simular o comportamento do mundo real, validar o desempenho e guiar o projeto para um ajuste perfeito. Ele fará uma simulação para uma análise de ajuste e teste de queda para garantir que os fones de ouvido possam ser realmente considerados a próxima geração de conforto sem fio.

Usando ferramentas de colaboração, Gian e Michael se comunicarão efetivamente entre si, farão alterações no projeto e compartilharão os resultados dos testes de simulação. Designers e analistas entenderão como podem usar essas mesmas ferramentas para sinergizar seu processo de desenvolvimento de produto.

Em menos de 30 minutos, os visualizadores entenderão como as várias ferramentas de design, simulação e colaboração do 3DEXPERIENCE WORKS se reúnem para permitir fluxos de trabalho suaves e constantes para todas as fases do processo de design. Torne-se um explorador e registre-se no webinar hoje.