Conheça o SWUG-Rio! Uma nova forma de falar sobre SOLIDWORKS.

A maneira como utilizamos o SOLIDWORKS vem mudando, não é mesmo? 3DEXPERIENCE WORKS, XDesign, xShape, SOLIDWORKS Connected…

No meio de todas essas novidades, a gente fica um pouco perdido. Tem uma série de recursos no SOLIDWORKS que a gente nem teve a oportunidade de usar, seria legal ter um lugar para conhecer as novidades e aprender algumas dicas para otimizar os nossos processos…

Se você se identificou com o relato acima, esse dia chegou. Na próxima semana começa o SWUG-Rio!

E o que é o SWUG-Rio? Bem, isso a gente vai descobrir juntos no dia 23/09/2020, às 18:30. Mas antes disso, eu posso dar algumas dicas.

SWUG-Rio quer dizer SOLIDWORKS User Group – Rio de Janeiro. E como o nome diz, é um grupo, de usuário para usuário, para a gente conversar sobre SOLIDWORKS, aprender, ensinar e ficar por dentro de tudo o que rola dentro do Software.

Mas não se preocupe com o nome! Apesar de sermos do Rio, nossa casa está aberta para todo o Brasil, e para o mundo também! Nossos encontros, a princípio serão virtuais, e mais pra frente também teremos eventos presenciais (Aí sim será no RJ, mas fique tranquilo que será gravado e disponibilizado!). E se você é do Sul do País, fique ligado pois tem mais um SWUG vindo por aí…

Dia 23 é a nossa estreia e teremos duas incríveis apresentações. A primeira será sobre o que é o grupo, como atuamos e como funciona essa rede de SWUGs em todo o mundo. Depois, teremos nosso primeiro convidado, Eduardo Schaefer, contando como foi a trajetória da implantação do SOLIDWORKS na INCOL Engates, indústria que ele trabalha. Se você está pensando em adquirir o SOLIDWORKS, não perca! Vai ser incrível! Confira nossos eventos em nossa página no Meetup.

Nossos eventos são inteiramente gratuitos e colaborativos, então, se você tem alguma ideia para uma próxima apresentação, entre em contato com a gente, será um prazer receber você!

Se você quiser saber mais sobre nós, acesse nosso site www.swugrio.com.br. No nosso blog, preparamos um passo a passo para você se inscrever no nosso evento sem dor de cabeça, confira aqui!

Eu espero vocês dia 23, até lá!