Construindo um pipeline de ideias na plataforma 3DEXPERIENCE

Você está sempre tentando encontrar uma maneira melhor de sincronizar com seus colegas de equipe para debater? Ou procurando um lugar para guardar todas as suas ideias e informações? Não sabe ao certo em que fase do projeto você está? Entendemos que o desenvolvimento de produtos é um empreendimento complicado, com muitas peças móveis. Não se preocupe, 3DEXPERIENCE WORKS® ajuda você. Conheça o pipeline de ideias.

O 3D Swym é o principal hub de colaboração na plataforma 3DEXPERIENCE, um local onde os usuários podem criar comunidades e compartilhar ideias. Existem muitas maneiras de se comunicar e colaborar com colegas de trabalho, fornecedores ou qualquer pessoa considerada uma parte interessada em seu processo de desenvolvimento de produtos. Uma das maneiras de compartilhar no 3D Swym é postar uma ideia na sua comunidade. Então, quando você filtrar suas postagens e ver apenas ideias, verá o pipeline de ideias, também conhecido como funil de ideias.

Com o pipeline de ideias, você tem uma representação visual das diferentes fases do seu processo de ideação e pode editar e gerenciar as fases da maneira que melhor se adequar às suas necessidades. Você pode adicionar quantas fases ao pipeline de ideias desejar, é configurável e atende às suas necessidades específicas, com diversas opções de filtragem. Você pode ver todas as ideias que você e sua equipe criaram, e quais são acionáveis ​​e decidir quais devem se tornar realidade.

A beleza do pipeline de ideias é que qualquer departamento ou grupo da sua empresa pode usá-lo, assim que você conceder acesso aos dados. Qualquer tipo de projeto ou iniciativa que tenha fases ou precise de pessoas ou produtos organizados em categorias é administrável com o pipeline de ideias.

O pipeline de ideias é uma ótima maneira de se comunicar e colaborar com os membros da equipe em um só lugar, sem mencionar uma ótima maneira de manter todas as suas ideias organizadas. Quando sua equipe usa o pipeline de ideias, o desenvolvimento de projetos e a geração de ideias não são apenas fáceis, é divertido ver também.

Por que experimentar o 3DEXPERIENCE WORKS? Porque funciona! Inscreva-se para uma avaliação gratuita hoje e faça grandes movimentos cerebrais com as ferramentas de brainstorming e colaboração do futuro.