Seja você mesmo com o 3DEXPERIENCE WORKS

Todo mundo tem seu próprio estilo quando se trata de fazer o trabalho. O 3DEXPERIENCE® WORKS oferece o poder de fazer as coisas do seu jeito. Esse portfólio de soluções baseado em nuvem permite que todos os usuários em todas as áreas da sua empresa tenham uma experiência única, enquanto ainda trabalham na mesma plataforma online. E, por ser tão flexível, você pode ser você mesmo e trabalhar à sua maneira, independentemente das condições que você (ou o mundo) esteja enfrentando.

Clique aqui e veja o video completo no YouTube!

Deseja projetar e colaborar com colegas de equipe no seu escritório em casa? Do conforto da sua cama? Tudo o que você precisa é de uma conexão à Internet de alta velocidade e você já está lá. Não é muito fã de computador? Deseja criar em tablet? A plataforma 3DEXPERIENCE baseada na nuvem pode ser usada em qualquer dispositivo e todas as suas configurações são transferidas. Você pode trabalhar onde e quando quiser, e com um conjunto robusto de ferramentas de colaboração à sua disposição, você e seus colegas de trabalho nunca ficam de fora.

Por que experimentar o 3DEXPERIENCE WORKS? Porque funciona! Inscreva-se para uma avaliação gratuita hoje e prepare-se para fazer as coisas do seu jeito, com todos com quem você trabalha, onde quer que esteja.